Já nao o tem :rezar
Obrigado malta :fixe
Moderador: Staff
Já nao o tem :rezar
ja merecia, quero ver isso nao chaomarcoE46 Escreveu:pois se calhar vou so por na parte do pisca para nao ter esse problema em principio esta semana tambem tenho novidades a encomenda ja esta a caminho eheheh vamos ver se e desta que a touring vai para o chao
Ainda não sei, não queria gastar ja dinheiro pois ainda ando a caça do parachoques traseiro M :lol1 é se gastar dinheiro vai ter que ser na pintura das embaladeiras, forrar os bancos sport... vamos ver como corre a coisaNotlim Escreveu:Então Tiago quando montas as embaladeiras?
Vou esperar, original completo anda a volta dos 500€ ou perto :duhFlavioCampos Escreveu:O choques traseiro o melhor será mesmo largar os euros de uma vez.. :humm
eu nao sei pq ainda nao o compras-te o que sao 500€ na tua carteira, so enxem XDtiagolopes96 Escreveu:Vou esperar, original completo anda a volta dos 500€ ou perto :duhFlavioCampos Escreveu:O choques traseiro o melhor será mesmo largar os euros de uma vez.. :humm
500€ na minha carteira era bom sinal :lol1fmv76 Escreveu:eu nao sei pq ainda nao o compras-te o que sao 500€ na tua carteira, so enxem XDtiagolopes96 Escreveu:Vou esperar, original completo anda a volta dos 500€ ou perto :duhFlavioCampos Escreveu:O choques traseiro o melhor será mesmo largar os euros de uma vez.. :humm
estava mais vazia nao é?!500€ na minha carteira era bom sinal :lol1