Lion, os espelhos do Serie 1 (E8x) / Serie 3 (E9x) pré-restyling.
Tenho pena de uma coisa, e isto é de âmbito geral... Não é para ninguém em especial, mas já muita gente se queixou do mesmo:
Quando se faz algo (que não é novo, já foi feito lá fora) o espírito de entre-ajuda não se manifeste!
Passo a explicar:
- Quando entrei neste Forum, o espírito de entre-ajuda era evidente! Não havia cá o "vou fazer e não dizer nada a ninguém";
- Há um user que pegou num 325i E36 Cabrio e transformou aquilo em Super-Charged. Documentou tudo no Projecto dele;
- Houve um user com um 30d, que colocou Kit M3. Documentou tudo Projecto dele.
Actualmente vê-se:
- User que muda LEDs e não queria dizer nada a ninguém (depois de chamado à atenção, mudou um pouco a postura e eventualmente criou um estigma qualquer e acabou por sair);
- Users que colocam Kit full-M3 e não documentam nada, para quem vem a seguir poder fazer perguntas e seguir pelo mesmo caminho;
- Users que colocam algo no seu carro proveniente de outros modelos, fazendo adaptações e não falando sobre isso, mas que dão dicas;
Cá para mim, isto é uma bola de neve, porque um diz que não diz porque o outro fez e não disse, porque o outro procurou e fez e não disse...
Falo por mim, e apenas por mim: Quando alguém me vem perguntar alguma coisa por PM (e não são assim tão poucas quanto isso), eu respondo dentro do conhecimento que tenho, ou encaminho essa pessoa para alguém que tenha mais conhecimento sobre X assunto que eu.
Gostaria de ver mais disso aqui pelo Fórum.