Bmw 320td by Hueval

Secção destinada a todos os segmentos do Modelo Serie 3 E46 (1998-2006)

Moderador: Staff

hueval
Membro Senior
Registado: 15 jun 2010, 14:54
O meu Carro:: BMW 320TD 02/2003

Re: Bmw 320td by Hueval

Mensagem por hueval »

ode_joy Escreveu:Eu também me "habituei" às raquetes... Mas não é a mesma coisa. :)
Depois coloca um DIY dos espelhos do S1/S3. :P
Por vários motivos,não irei fazer DIY da aplicação dos espelhos S1/S3! :roll:
Mas estarei disposto a dar algumas dicas se alguem avançar por uma mod deste tipo!! ;)
Marco c Escreveu:as raquetes dão mais jeito a furar no transito...é o que menos gosto nos espelhos do m3.

o carro tá brutal, tou com coriusidade des jantes que ai vais colocar...
As jantes... Estou a ficar desanimado,que não vejo jeito de as ter a tempo do Low! :(
Porque se tivesse...ui ui! :P
ImagemImagem

hueval
Membro Senior

Mensagem por hueval »

cap Escreveu:Eu não disse q n me queixo, eu digo q gosto. E n é não ligar, é ligar mais à funcionalidade que à paneleirice da estética. Além de que gastar € em espelhos lawl. :lol:
Nota-se bem que nunca andaste com os tais espelhos replica m5! :lol1

Já nem falo na estética!
A nível de funcionalidade,acho os m5 muito superior aos OEM :!:
ImagemImagem

Lion
Membro Gold
Registado: 11 fev 2012, 01:23
O meu Carro:: e46 coupe

Mensagem por Lion »

mas que espelhos S1/S3 sao esses ? nao estou a compreender ...
***A perfeição da obra é a beleza em cada detalhe!***

Imagem

ode_joy
Membro Gold
Registado: 24 jan 2009, 04:16
O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB

Mensagem por ode_joy »

Lion, os espelhos do Serie 1 (E8x) / Serie 3 (E9x) pré-restyling. :)

Tenho pena de uma coisa, e isto é de âmbito geral... Não é para ninguém em especial, mas já muita gente se queixou do mesmo:
Quando se faz algo (que não é novo, já foi feito lá fora) o espírito de entre-ajuda não se manifeste!
Passo a explicar:
- Quando entrei neste Forum, o espírito de entre-ajuda era evidente! Não havia cá o "vou fazer e não dizer nada a ninguém";
- Há um user que pegou num 325i E36 Cabrio e transformou aquilo em Super-Charged. Documentou tudo no Projecto dele;
- Houve um user com um 30d, que colocou Kit M3. Documentou tudo Projecto dele.

Actualmente vê-se:
- User que muda LEDs e não queria dizer nada a ninguém (depois de chamado à atenção, mudou um pouco a postura e eventualmente criou um estigma qualquer e acabou por sair);
- Users que colocam Kit full-M3 e não documentam nada, para quem vem a seguir poder fazer perguntas e seguir pelo mesmo caminho;
- Users que colocam algo no seu carro proveniente de outros modelos, fazendo adaptações e não falando sobre isso, mas que dão dicas;

Cá para mim, isto é uma bola de neve, porque um diz que não diz porque o outro fez e não disse, porque o outro procurou e fez e não disse...

Falo por mim, e apenas por mim: Quando alguém me vem perguntar alguma coisa por PM (e não são assim tão poucas quanto isso), eu respondo dentro do conhecimento que tenho, ou encaminho essa pessoa para alguém que tenha mais conhecimento sobre X assunto que eu.
Gostaria de ver mais disso aqui pelo Fórum. :)
Imagem

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

:arrow: Still&Motion - Sunday Funday

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."

Lion
Membro Gold
Registado: 11 fev 2012, 01:23
O meu Carro:: e46 coupe

Mensagem por Lion »

ode_joy Escreveu:Lion, os espelhos do Serie 1 (E8x) / Serie 3 (E9x) pré-restyling. :)

Tenho pena de uma coisa, e isto é de âmbito geral... Não é para ninguém em especial, mas já muita gente se queixou do mesmo:
Quando se faz algo (que não é novo, já foi feito lá fora) o espírito de entre-ajuda não se manifeste!
Passo a explicar:
- Quando entrei neste Forum, o espírito de entre-ajuda era evidente! Não havia cá o "vou fazer e não dizer nada a ninguém";
- Há um user que pegou num 325i E36 Cabrio e transformou aquilo em Super-Charged. Documentou tudo no Projecto dele;

Actualmente vê-se:
- User que muda LEDs e não queria dizer nada a ninguém (depois de chamado à atenção, mudou um pouco a postura e eventualmente criou um estigma qualquer e acabou por sair);
- Users que colocam Kit full-M3 e não documentam nada, para quem vem a seguir poder fazer perguntas e seguir pelo mesmo caminho;
- Users que colocam algo no seu carro proveniente de outros modelos, fazendo adaptações e não falando sobre isso, mas que dão dicas;

Cá para mim, isto é uma bola de neve, porque um diz que não diz porque o outro fez e não disse, porque o outro procurou e fez e não disse...

Falo por mim, e apenas por mim: Quando alguém me vem perguntar alguma coisa por PM (e não são assim tão poucas quanto isso), eu respondo dentro do conhecimento que tenho, ou encaminho essa pessoa para alguém que tenha mais conhecimento sobre X assunto que eu.

obrigado pela parte da explicação , não sei ate que ponto isso vai ficar bem , uns espelhos de um modelo diferente , mas estamos ca para ver lol

quanto ao resto (sei que não foi direccionado a mim) , tb me mandam bue pms a perguntar cenas e sempre respondo como faço as minhas coisas (ag mesmo tinha uma dessas) , mas tb sabes que por vezes ganhamos mais em estar calados , por causa das criticas de uns e outros que não sabem o que falam, não sabem os conhecimentos de quem faz , não sabem como foi feito , e pensão que estão a falar com leigos que fazem as coisas a toa e vêem criticar...

muitas das vezes apetece me ficar calado e ate já comentei isso no forum , mas o meu espírito de entre ajuda é mais forte e se me perguntarem alguma coisa ajudo sempre , e passo a minha informação , ate comentei aqui no forum que pouco me importo com o que os outros acham ou não, e vou dizer sempre o que faço e como faço ...

isso talvez seja um de varios motivos pk o pessoal nao diz como faz as coisas , e as apresenta feitas
***A perfeição da obra é a beleza em cada detalhe!***

Imagem

Junglas
Membro Gold
Registado: 11 nov 2012, 21:15
O meu Carro:: BMW E46 - 330cd

Mensagem por Junglas »

Eu posso falar por mim. Já tenho um bom chorrilho de coisas feitas no meu E46, ainda não apresentadas, por um simples facto... Falta de tempo para meter os DIY... :S

No entanto, nunca deixei de dizer o que fiz ou deixei de fazer. Isto não serve apenas para os outros saberem o que fiz, mas um dia mais tarde, se precisar de voltar a fazer, não preciso de passar pelo processo de aprendizagem novamente... :P
2005 - BMW 330cd ///M Sport Imagem

cap
Membro Gold
Registado: 14 ago 2008, 18:10
O meu Carro:: 320td 02/02

Mensagem por cap »

hueval Escreveu:Nota-se bem que nunca andaste com os tais espelhos replica m5! :lol1

Já nem falo na estética!
A nível de funcionalidade,acho os m5 muito superior aos OEM :!:
Efectivamente nunca andei (nem vou) mas não tou a ver como é possível um espelho com menor área ser mais funcional.. Claro q se trocares uns oem q só regulam por uns q rebatam automaticamente e desembaciem, adiciona-se funcionalidade mas isso são outros 500.
Imagem

Xiko "M"
Membro Juvenil
Registado: 17 out 2008, 01:47
O meu Carro:: BMW 525d E39

Mensagem por Xiko "M" »

ode_joy Escreveu:Lion, os espelhos do Serie 1 (E8x) / Serie 3 (E9x) pré-restyling. :)

Passo a explicar:

Actualmente vê-se:

Concordo com o k dizes do lado negativo e tb o k dizes de positivo, alias a falta de espirito de entre ajuda dos dias de hoje leva me a não ter vontade de apresentar o "projecto" do Compact, pk noutras aturas tinha motivação e pus o do E39 e o E60 apesar de este ultimo não o ter completado.
Mas acredito ser possível com a ajuda de todos voltar a ter um forum motivacional e de entre-ajuda!
Sorry o off topic.
Ab;)
Última edição por Xiko "M" em 07 ago 2013, 14:41, editado 1 vez no total.

Junglas
Membro Gold

Mensagem por Junglas »

[quote="Xiko "M""]
Concordo com o k dizes do lado negativo e tb o k dizes de positivo, alias a falta de espirito de entre ajuda dos dias de hoje leva me a não ter vontade de apresentar o "projecto" do Compact, pk noutras aturas tinha motivação e pus o do E39 e o E60 apesar de este ultimo não o ter completado.
Mas acredito ser possível com a ajuda de todos voltar a ter um foram motivacional e de entre-ajuda!
Sorry o off topic.
Ab;)[/quote]

Isso parte de cada um de nós. Sei que sou novo no fórum, mas acho que parte de cada um dos utilizadores postar os tutoriais, as ajudas, tudo o que fôr relevante, sem interesses. Não é postar algo só para estar á espera da palmadinha nas costas dos restantes utilizadores. É partilhar, apenas por partilhar!

Xiko "M"
Membro Juvenil

Mensagem por Xiko "M" »

Junglas Escreveu:
Isso parte de cada um de nós. Sei que sou novo no fórum, mas acho que parte de cada um dos utilizadores postar os tutoriais, as ajudas, tudo o que fôr relevante, sem interesses. Não é postar algo só para estar á espera da palmadinha nas costas dos restantes utilizadores. É partilhar, apenas por partilhar!
Concordo tb cnt, mas secalhar não me expliquei bem, pk a "palmadinha nas costas" tb é coisa k não procuro, quando faço as coisas nos meus carros é pra minha satisfação e não dos outros, dps há pessoas k podem gostar do que fiz e outras não, mas isso é relativo aos gostos de cada um e smp respeito todos os gostos e opniões.
Agora o importante é relativo a tudo k possa melhorar contribuir para este fórum da nossa amada marca :lovebmw
Ab;) contribuir

Junglas
Membro Gold

Mensagem por Junglas »

[quote="Xiko "M""]
Concordo tb cnt, mas secalhar não me expliquei bem, pk a "palmadinha nas costas" tb é coisa k não procuro, quando faço as coisas nos meus carros é pra minha satisfação e não dos outros, dps há pessoas k podem gostar do que fiz e outras não, mas isso é relativo aos gostos de cada um e smp respeito todos os gostos e opniões.
Agora o importante é relativo a tudo k possa melhorar contribuir para este fórum da nossa amada marca :lovebmw
Ab;) contribuir[/quote]

Não há NADA que possas fazer que agrade a toda a gente. :D Por isso vais ter sempre quem goste e quem não goste.

Para mim o mais importante nem é gostarem ou não. Quem tem que gostar sou eu... É mesmo o debate que daí advém e a troca de ideias que possam ajudar a melhorar.

Xiko "M"
Membro Juvenil

Mensagem por Xiko "M" »

Isso mesmo, nem mais! :fixe
Ab;)

Br][nK
Membro Gold
Registado: 12 jan 2006, 16:10
O meu Carro:: 320td MB POWER

Mensagem por Br][nK »

Vou trocar o óleo ao carro mas não digo a ninguém como fazer...LOOOOL
Eu ainda sou do tempo em que a malta para montar ICs trocava experiencias e dizia medidas etc, sou do tempo em que se rebentava curvas de silicone e alguém dizia quais as melhores, sou do tempo em que havia barulhos à toa por baixo do carro e a malta fazia group-buy para comprar sinoblocos...Fonix estou é a ficar velho...LOOOL

Hoje em dia farto-me de rir com isto do esconder o como se faz certas coisas, mas também pouco me interessa é a vida dos James Bonds aqui do forum.
320TD MB POWER

hueval
Membro Senior

Mensagem por hueval »

*repetida
Última edição por hueval em 08 ago 2013, 02:36, editado 1 vez no total.
ImagemImagem

hueval
Membro Senior

Mensagem por hueval »

:?
Tudo por eu ter dito que não ia fazer DIY dos espelhos?! :lol1

Se não tivesse vontade em partilhar o que tenho feito no meu carro,não teria projecto dele no forum :!:
A troca de ideias/opiniões,também "fazem" o projecto!

Ode_joy,Joel,concordo com o que disseste! ;)

Mas falando sobre isso,tens de concordar que o "povo português" se tem limitado ao básico - fazer igual! :?

Ou seja,tens aqueles que "bebem inspiração" cá e lá fora,e tens aqueles que se limitam a fazer apenas igual!

Aqueles que não querem que se saiba como foram feitas as mod´s,não criam projectos nos fóruns! ;)
Conheço alguns belos projectos assim, e não deixam de ser bons por isso :!:

Quantos são os "malucos" dispostos a deitar 170€ fora do bolso por uns retrovisores sem ter certezas que vão obter resultados?! :lol1

(Havia mais "panos para mangas",mas é como tudo!)

Quanto aos retrovisores S1/S3,quando estiverem finalizados/aplicados no carro,irei publicar aqui mais informação relativa a isso!
Será informação apenas relativa a aplicação destes retrovisores no Compact, para outras carroçarias será apenas uma pequena ajuda!

;)
Última edição por hueval em 08 ago 2013, 02:37, editado 1 vez no total.
ImagemImagem

Responder

Voltar para “E46”