Se me arranjares os cabos eu altero-os! gasta-se va...60 centimos se tanto a alterar isso.
Se nao conseguires arranjar os cabos ha um vendedor no leiloes.net a vender o cabo do vagcom e o adaptador de obd2 para bmw 20 pinos. ficará a rondar os 60€ ja alterado.
Arranjam-se cabos a 10€ no ebay mas vêm da china e de momento nao posso importar nada se nao pago alfandega
Consegues-me o link do vendedor do ebay?
Eu tinha cabos/interface carsoft mas vendi-os há dias esses davam?
O DIS funciona bem com o vista?
Abraço
Última edição por VHL em 16 set 2009, 21:49, editado 2 vezes no total.
nao sei nao... sabes que ha mta malta que nao quer ser ajudada! ha digamos...3 tipos de pessoas aqui:
aqueles que ainda querem que pagues para eles ficarem com as coisas, aqueles que nao te compram por desconfiar do preço baixo e preferem comprar ao mais caro, e aqueles que como vcs, se deixam ajudar, e bem.
Na altura que eu sai do forum, quando falei de alguns preços praticados aqui no forum alguns dos autores desses peços loucos vieram falar cmg por pm a agradecer o gesto de os deitar a baixo. passados uns meses, revela-se em pleno site do clube como fazer um cabo do DIS ao que eles ate dizem "arranja-se por menos de 10€ no ebay"...
ha 2 coisas que nao entendo. a primeira e pk e que nao sabemos da existencia desse site e desse SUPER tutorial.Mais grave ainda foi eu confrontar as pessoas responsaveis num topico que criei e nao ter obtido resposta.
Mas fica aqui o aviso, logo vou alterar um cabo do dis e vou explicar passo a passo como o fazer e com fotos. Depois disso, vou aqui por um DIY doa a quem doer, f*d* ou nao os negocios que tiver que f*d*r.
Estou farto de vendedores da banha da cobra... juntamente com isso vou fazer outro DIY a explicar tim tim por tim tim como por os AE ccfl sem piscar ao ligar o carro e de 30 em 30 segundos quando e feito e teste das luzes. deste, acho que posso dizer que é um DIY exclusivo. mesmo nos americas e na alemanha falam em ter esse problema mas o que e certo e que ninguem arranjou( ou tentou arranjar) soluçao!
Ludwig, os angel eyes CCFL que o luisinho me arranjou não fazem isso do piscar que os vossos fazem, pelo menos nunca dei por ela e andei os tive ligados um ano, agora vai ter que seguir outro rumo....
Engraçado que tb não sabia desse DIY e ainda deu algum trabalho a arranjar o esquema.
Ludwig Escreveu:segundo sei, so no modelo 136 é que faz
todos os 136 que vi com angel eyes fazia!
Basta usar um condensador de 4700uf 35v e 2 resistencias de 5w 39ohms.
isso é bom de se comer?eheh, desculpa dessas coisas nao entendo nadinha! mas obrigado...ja fiquei com uma ideia que 3 micro pequenos materiais resolvem a situaçao...thanks amigo;)
Por acaso ja tinha falado sobre isto com o gouveia, que reparou que a minha carrinha fazia isso e que era a 1ª vez que o estava a ver! mas pronto sendo assim ta explicado...é por via dos 136...