Moderador: Staff
Mas isso ja esta mexido ou ainda esta stock?FuriousE46 Escreveu:Normal k conheças!! és de paredes lol!! vou lhe tirar mais fotos e bravemente terei ca novidades!!
ábraço
joelob Escreveu:Eu conheço esse carro de algum sitio.Ta porreiro mas tenta apresentar-te e ai podes por mais fotos da maquina.Cump
Não nada.. com 136hp!! Só tem bom aspecto, motor é normal lol o teu como tá??joelob Escreveu:Mas isso ja esta mexido ou ainda esta stock?FuriousE46 Escreveu:Normal k conheças!! és de paredes lol!! vou lhe tirar mais fotos e bravemente terei ca novidades!!
ábraço
joelob Escreveu:Eu conheço esse carro de algum sitio.Ta porreiro mas tenta apresentar-te e ai podes por mais fotos da maquina.Cump
Tens de Colocar umas fotos!! ja procurei nada!!joelob Escreveu:Em relaçao ao teu a unica diferença e que parece que o teu nao tem tecto de abrir e o meu ja tem os puchadores pintados de resto e muito parecido com excepçao das jantes que tambem sao 17 mas diferentes.E a diferença tambem deve estar nos km pois o meu ja conta 240000km
Se queres que te diga ainda ando a procura do fabricante das jantes, dei 1 toque com elas, e nao encontro quem mas repare!!MarcosFonseca Escreveu:MontrealBlau, que fumarento...hehe
FuriousE46, essas jantes sao muito fixes..sao mesmo da bm? foram pintadas assim?
abraço