Primeira mod: Cruise Control / MF
-- Terça Set 29, 2009 1:23 am --
varader0zs, Thanks!
Também já andei a cuscar a o teu projecto. Foi um dos que vi com mais atenção pois
achei muito interessante o antes e o depois, principalmente porque o teu antes era tal e qual o meu agora

e ficou com muita pinta! :fixe (Até a matricula é quase igual!

)
Está sóbrio mas com muita pinta, exactamente o que eu queria conseguir fazer do meu.
-- Terça Set 29, 2009 1:41 am --
2º Mod Iluminação LED Interior:
Esta foi bastante fácil, quase plug 'n' play, mas acabou por ter que levar umas resistencias.
No interior:
Atrás levou duas destas
Mas quando levou as duas festoon C5W à frente, piscava uma vez e deixava de dar. Se pelo menos umas das 4 lampadas não fosse normal o LCM ao ajustar a corrente acabava por cortar a alimentação de todo.
Optei por por resistencias nas da frente por ter mais espaço, assim mesmo só para desenrascar:
Depois para ficar definitivo, ou soldo a resistência às lampadas ou então na parte de trás do suporte em cima dos rectangulos brancos:
Levou também no porta-luvas e na mala.
-- Terça Set 29, 2009 1:50 am --

Mínimos LED
Isto foi uma preparação para os angel eyes Halogenio+LED, uma vez que usam uma lâmpada igual (W5W)
Ainda exprimentei varios tipos de lampada W5W LED no ebay, algumas supostamente error free, mas sempre o mesmo resultado. Indicação no quadrante e piscas acesos
Solução, as resistências da ordem
Fixação da resistencia à chapa para dissipar melhor o calor:
A diferença de cor:
Resultado final:
Agora está pronto para receber os Angels
Também levou LED na iluminação da matricula, mas ai não houve erros, por isso foi directo.