Extras de série:

MODs já feitas:
Interior:
Estética:

Som:

Extras OEM:

Exterior:
Estética:

Mecanica:

Ligação ao Solo

Extras OEM:

Moderador: Staff
Eu quero é um fotografo VIP do meu carro... vale uma francesinha :assubiarTiagofr Escreveu:a gente quer é fotos do bicho
Ficar ao nivel do A3 vai ser complicado, mas nada como tentar...Gouveia Escreveu:Tá ai um belo começo, sendo um compita tem logo pontos a favor eheh
As jantes não são é do M5
Vela é se tiras umas fotos decentes e que este bimmer fique ao nivel do teu anterior veiculo ..
Aquilo tá pintado de baço mas nao sei se é tinta anti-gravilha ou nao, mas já está a ser tratado para ficar todo na mesma cor, isso foi obra do antigo dono...mlg Escreveu:tens o para-choques em baixo pintado de preto baço ? ou é anti-gravilha ?
Obrigado Br][nKBr][nK Escreveu:Boa sorte com a nova máquina, tenho visto vários projectos teus inclusive o belo do ibiza 6k2 :fixe
Obrigado AcesHigh...AcesHigh Escreveu:força no projecto!
:fixe
Ora nem mais, nem que seja para comermos e estar na palheta...ode_joy Escreveu:LOL pode-se nem tirar fotos, mas podemos encontrar todos para comer :lol1
É o que falei contigo my friend, é vir as peças que te pedi monta-las e depois so falta o promenor do Toq-toq, depois estou a tua porta para fazer um update de software no bimer... :fixeGoodspeed Escreveu:Pim, quando é que tratamos disso ? :lol1
Bela maquina :fixe
ehehe
:lol1Gouveia Escreveu:ode_joy, quando se fala em comida vens logo á baila ..
To a ver que o forum anda a encher de malta da cargaGouveia Escreveu:ode_joy, quando se fala em comida vens logo á baila ..