Grande maquina mete Kit M nisso ja agora então sentiste diferença da antiga 320d para o nova 330d ?
O kit M já esta em andamento como as outras coisas ando ver analizar depois decido o que compar não se pode compar tudo duma vez senão não tem graça.
A suspensão é das melhores do mercado esta no máximo em altura e da para baixar até bater quase no chão mesmo assim descuido-me lá vai mais um toque por baixo.
Não tem nada ver amigo motor v6 é outra loiça o cantar até é outro, ainda não tem repro. quando tiver ai ai.
Já andei num 330 com alteração aquilo esta brutal.
Já quando comprei a 320 tive uma 330 para comprar na altura era mais 10 mil € diferença e não fiquei com ela porque tinha os bancos muito danificados e por causa da diferença de € isto em 2005 tinha 5 anos na altura.
Claro fiquei arrependido não vendi a 320 depois porque esta carrinha estava muito boa e tinha todos extras tv dvd telefone gps tinha tudo e arranjar uma 330 assim era difícil como foi dificil.
Agora como ela foi para sucata e o seguro pagou-me bem esta carrinha não tinha mais nada a comprar a não ser uma 330 este foi a mais jeitosa na altura que andava a procura esta muito boa de saúde agora dar um jeito ao resto para ficar mais bonita.