Bmw e46 coupe - novidades pag 63

Secção destinada a todos os segmentos do Modelo Serie 3 E46 (1998-2006)

Moderador: Staff

Avatar do Utilizador
Rik Str
Membro Junior
Mensagens: 606
Registado: 19 set 2009, 02:40
O meu Carro:: Audi TT

Re: e46 coupe - montagem angel eyes p.24

Mensagem por Rik Str »

Lion Escreveu:boas , penso que ainda nao tinha comentado este projeto :P

as jantes sao brutais sem duvida , mas penso que este carro é como o meu , deve ser muito mais bonito ao vivo do que nas fotos lol

certas fotos parece que é jante a mais , ou seja parece que as jantes sao muito grandes para o carro ...

eu na altura que comprei as minhas 18 nao optei por 19 pk vi muitas muitas fotos de e46 (sem ser m3) e parecia me muitas vezes que as 19 eram ideais no m3 mas nos outros grandes de mais...

mas la esta tb tem a ver com muita coisa, o modelo da jante em si é um fator importante , talvez o rebaixamento tb nao esteja muito abusado , ou o carro esteja simples de mais para as jantes que tem ...

os splites no m-tech II :naonao nao me agrada muito :humm

as jantes ficam bem , e acredito que ao vivo fica muitoooo melhor , mas como disse a meu ver falta ai uns pormenores para enquadrar melhor as jantes no carro hehehe

força ai , abraço

Boas lion!
Exatamente! Por vezes tambem acho a jante grande demais para o carro, ja pensei ate em trocar por umas 18", nao troquei porque tenho 4 pneus novos e averbei tudo no livrete. Acho 18 o tamanho ideal com um bom rebaixamento para os e46. Porem, adoro ver o carro com as 19 em todas as posiçoes menos de traseira em andamento.. pelo menos no meu, fica com a traseira muito alta.
Aos poucos vai se compondo..ando a espera de montar certos pormenores para ficar ao meu gosto..
Os splliters, teem um acabamento de treta, pelo menos os meus, ao ver ao perto nota se que é uma coisa que foi ali colocada..mas em andamento fica brutal, muito agressivo e faz a frente bem baixa..
A meu ver, o meu bimmer precisa de um rebaixamento e da mala csl, coisas que estao ja a ser tratadas se bem que com uns problemas de montagem pelo caminho.
Tudo se resolve de uma forma ou outra é preciso é calma.

seguem fotos, neste momento ta como na foto em baixo, sem capas de travao e sem os lips na frente porque bati com um e escalavrei aquilo tudo..a meu gosto é so mais baixo e mala...

Imagem


Nao acho que fiquem assim tao mal os spliters, olha ai..
Imagem
Imagem




Abraço :fixe

Avatar do Utilizador
Rik Str
Membro Junior
Mensagens: 606
Registado: 19 set 2009, 02:40
O meu Carro:: Audi TT

Re: e46 coupe - montagem angel eyes p.24

Mensagem por Rik Str »

onibas96 Escreveu:
Lion Escreveu:os splites no m-tech II :naonao nao me agrada muito :humm
dsc mas ESTES spliters não ficam bem...mas os que eu tinha gostava bastante...
mas isso são gostos...

Sao gostos! ESTES fazem uma coisa que eu gosto, acompanham o para choques ate a cava da roda e por isso fazem parecer o choques mais baixo :fixe

Avatar do Utilizador
ode_joy
Membro Gold
Mensagens: 11462
Registado: 24 jan 2009, 04:16
O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
Localização: Póvoa Sta Iria - Lisboa

Re: e46 coupe - montagem angel eyes p.24

Mensagem por ode_joy »

Eu gosto deste Coupé com essas jantes. E essas jantes em 18" também "disfarçam" bastante! ;)

Fizeste muito bem retirar as capas! :D
Imagem

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

:arrow: Still&Motion - Sunday Funday

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."

Avatar do Utilizador
RamiroTD
Membro Juvenil
Mensagens: 344
Registado: 13 jul 2010, 21:32
O meu Carro:: BMW 320td
Localização: Portugal e ilhas

Re: e46 coupe - montagem angel eyes p.24

Mensagem por RamiroTD »

FlavioCampos és o maior xD

Eu tenho medo de as desapertar do sitio :lol1
Bmw Powered by TXP & MKK Performance

Imagem

Apresentação > viewtopic.php?f=1&t=47766&start=15

Avatar do Utilizador
Jrsilv
Membro Juvenil
Mensagens: 157
Registado: 09 jun 2012, 07:50
O meu Carro:: BMW 318 TDS

Re: e46 coupe - montagem angel eyes p.24

Mensagem por Jrsilv »

Épa este carro....

Está qualquer coisa por demais, lindo!!!
[VENDO] jantes BBS viewtopic.php?f=98&t=60779

Avatar do Utilizador
hugo_ti
Membro Gold
Mensagens: 2638
Registado: 20 ago 2009, 12:13
O meu Carro:: Bmw 325 Ti

Re: e46 coupe - montagem angel eyes p.24

Mensagem por hugo_ti »

esta muito bonito o cd :fixe
Imagem

Avatar do Utilizador
Lion
Membro Gold
Mensagens: 1532
Registado: 11 fev 2012, 01:23
O meu Carro:: e46 coupe

Re: e46 coupe - montagem angel eyes p.24

Mensagem por Lion »

Rik Str Escreveu:
onibas96 Escreveu:
Lion Escreveu:os splites no m-tech II :naonao nao me agrada muito :humm
dsc mas ESTES spliters não ficam bem...mas os que eu tinha gostava bastante...
mas isso são gostos...

Sao gostos! ESTES fazem uma coisa que eu gosto, acompanham o para choques ate a cava da roda e por isso fazem parecer o choques mais baixo :fixe
a cena que eu nao curto é fazer um bico muinto vincado ... nao tem a ver com a linha do carro ...

se olhares bem para um parachoques m3 com splites , hás-de reparar que faz o acompanhamento da linha do capot , do vinco do capot , e depois o acompanhamento da lateral toda do parachoques, tudo dentro da mesma linha.

ja esses nao tem mesmo nada a ver com a linha nem do parachoques nem capot ...

é a minha opiniao , sem eles fica melhor :fixe
***A perfeição da obra é a beleza em cada detalhe!***

Imagem

Avatar do Utilizador
D@ky
Membro Juvenil
Mensagens: 162
Registado: 27 set 2010, 17:22
O meu Carro:: BMW 320CD

Re: e46 coupe - montagem angel eyes p.24

Mensagem por D@ky »

Tiras-te as capas porque não gostavas de ver ou por outro motivo
Em construção
BMW 320CD - viewtopic.php?f=59&t=50103
Imagem

Avatar do Utilizador
Rik Str
Membro Junior
Mensagens: 606
Registado: 19 set 2009, 02:40
O meu Carro:: Audi TT

Re: e46 coupe - montagem angel eyes p.24

Mensagem por Rik Str »

Obrigado pelos coments!
Joel, as jantes em 18 fazem o carro bastante equilibrado.
Em relacao as capas zanguei me e saltaram d la.lol

Lion, por acaso n tinha reparado nessa da linha do capot e realmente faz sentido!
Tens olho pah!lol
N discordo ctg, mas com os splitters apesar d tudo, acho q fica mais agressivo..sao gostos..

D@ky, ando c capas ai a 20mil km. Tirei pq na altura a minha ideia era meter a frente e tras as da frente deram asde tras nao entao como nao queria so na frente assim q andei a tirar jantes.tirei as

Avatar do Utilizador
Lion
Membro Gold
Mensagens: 1532
Registado: 11 fev 2012, 01:23
O meu Carro:: e46 coupe

Re: e46 coupe - montagem angel eyes p.24

Mensagem por Lion »

Rik Str Escreveu:Obrigado pelos coments!
Joel, as jantes em 18 fazem o carro bastante equilibrado.
Em relacao as capas zanguei me e saltaram d la.lol

Lion, por acaso n tinha reparado nessa da linha do capot e realmente faz sentido!
Tens olho pah!lol
N discordo ctg, mas com os splitters apesar d tudo, acho q fica mais agressivo..sao gostos..

D@ky, ando c capas ai a 20mil km. Tirei pq na altura a minha ideia era meter a frente e tras as da frente deram asde tras nao entao como nao queria so na frente assim q andei a tirar jantes.tirei as
eu tenho capas a frente e atras mano , e as de tras assentaram bem , sao akelas mais pekenas , ficou muito fix :fixe
***A perfeição da obra é a beleza em cada detalhe!***

Imagem

Avatar do Utilizador
FlavioCampos
Membro Gold
Mensagens: 1821
Registado: 22 jun 2010, 14:16
O meu Carro:: BMW 320cd - Pack M
Localização: Barcelos
Contacto:

Re: e46 coupe - montagem angel eyes p.24

Mensagem por FlavioCampos »

Lion Escreveu:
Rik Str Escreveu:Obrigado pelos coments!
Joel, as jantes em 18 fazem o carro bastante equilibrado.
Em relacao as capas zanguei me e saltaram d la.lol

Lion, por acaso n tinha reparado nessa da linha do capot e realmente faz sentido!
Tens olho pah!lol
N discordo ctg, mas com os splitters apesar d tudo, acho q fica mais agressivo..sao gostos..

D@ky, ando c capas ai a 20mil km. Tirei pq na altura a minha ideia era meter a frente e tras as da frente deram asde tras nao entao como nao queria so na frente assim q andei a tirar jantes.tirei as
eu tenho capas a frente e atras mano , e as de tras assentaram bem , sao akelas mais pekenas , ficou muito fix :fixe
E depois dizes que o teu projecto é dos melhores!! Apenas Fogo de Vista é aquilo que tenho a dizer..

Capas é a maior porcaria que existe à Face da Terra!! É Xuning, é Wanabe e acima de tudo é perigoso, muito perigoso mesmo..

Rik Str, fizes-te muito bem em tirar isso! :fixe
Imagem
Imagem

Avatar do Utilizador
Gouveia
Membro Gold
Mensagens: 3995
Registado: 23 set 2007, 01:33
O meu Carro:: Bmw E46 320Ci Coupe
Localização: Germany / Barreiro

Re: e46 coupe - montagem angel eyes p.24

Mensagem por Gouveia »

Lindo esse Cd !!
Vendo Travões E46 330 Trás / 7x Simbolos Carbono Serie 1 3 e 5 / Balastros CCFL Angel Eyes

Avatar do Utilizador
NunesTiago
Membro Gold
Mensagens: 2259
Registado: 06 jun 2011, 16:02
O meu Carro:: Z4 23i E89 09 - 328ci e46 99
Localização: Porto

Re: e46 coupe - montagem angel eyes p.24

Mensagem por NunesTiago »

FlavioCampos Escreveu:
Lion Escreveu:
Rik Str Escreveu:Obrigado pelos coments!
Joel, as jantes em 18 fazem o carro bastante equilibrado.
Em relacao as capas zanguei me e saltaram d la.lol

Lion, por acaso n tinha reparado nessa da linha do capot e realmente faz sentido!
Tens olho pah!lol
N discordo ctg, mas com os splitters apesar d tudo, acho q fica mais agressivo..sao gostos..

D@ky, ando c capas ai a 20mil km. Tirei pq na altura a minha ideia era meter a frente e tras as da frente deram asde tras nao entao como nao queria so na frente assim q andei a tirar jantes.tirei as
eu tenho capas a frente e atras mano , e as de tras assentaram bem , sao akelas mais pekenas , ficou muito fix :fixe
E depois dizes que o teu projecto é dos melhores!! Apenas Fogo de Vista é aquilo que tenho a dizer..

Capas é a maior porcaria que existe à Face da Terra!! É Xuning, é Wanabe e acima de tudo é perigoso, muito perigoso mesmo..

Rik Str, fizes-te muito bem em tirar isso! :fixe
Flavio, acima de tudo tenta aceitar e respeitar a opinião das pessoas :lovebmw
Não é a capas que vão dizer que é um mau projecto mais sim o pormenor menos aplativo no teu ponto de vista :assubiar
O que para ti não preta para outros pode servir
Cumprimentos
Tiago Nunes

Imagem
BMW 328ci viewtopic.php?f=59&t=53543
BMW z4 23i viewtopic.php?f=15&t=51965

cap
Membro Gold
Mensagens: 3811
Registado: 14 ago 2008, 18:10
O meu Carro:: 320td 02/02
Localização: lx & arredores

Re: e46 coupe - montagem angel eyes p.24

Mensagem por cap »

FlavioCampos Escreveu:Capas é a maior porcaria que existe à Face da Terra!! É Xuning, é Wanabe e ...
So true :)
Imagem

Avatar do Utilizador
Lion
Membro Gold
Mensagens: 1532
Registado: 11 fev 2012, 01:23
O meu Carro:: e46 coupe

Re: e46 coupe - montagem angel eyes p.24

Mensagem por Lion »

FlavioCampos Escreveu:
Lion Escreveu:
Rik Str Escreveu:Obrigado pelos coments!
Joel, as jantes em 18 fazem o carro bastante equilibrado.
Em relacao as capas zanguei me e saltaram d la.lol

Lion, por acaso n tinha reparado nessa da linha do capot e realmente faz sentido!
Tens olho pah!lol
N discordo ctg, mas com os splitters apesar d tudo, acho q fica mais agressivo..sao gostos..

D@ky, ando c capas ai a 20mil km. Tirei pq na altura a minha ideia era meter a frente e tras as da frente deram asde tras nao entao como nao queria so na frente assim q andei a tirar jantes.tirei as
eu tenho capas a frente e atras mano , e as de tras assentaram bem , sao akelas mais pekenas , ficou muito fix :fixe
E depois dizes que o teu projecto é dos melhores!! Apenas Fogo de Vista é aquilo que tenho a dizer..

Capas é a maior porcaria que existe à Face da Terra!! É Xuning, é Wanabe e acima de tudo é perigoso, muito perigoso mesmo..

Rik Str, fizes-te muito bem em tirar isso! :fixe


primeiro nem devia responder a este comentário por respeito ao dono do topico...
mas pronto vou dar uma breve resposta e um pedido de desculpas ao Rik Str

primeiro ja estou mais que habituado a criticas nos meus projetos , pois ha sempre muita inveja dos mesmos pk a nivel nacional sao sempre muito fortes , ja parti muito a cabeça com isso , hj em dia ja amadureci e passa me ao lado...

dizes que o meu projeto é apenas fogo de vista ? o que queres dizer com isso ? que parece um bom mas é uma m*rda? looool todos estao convidados a ver o carro ao vivo, um projeto feito de raiz , com uma pintura brutal , algumas coisas unicas outras que muito pouca gente tem e que fala nisso , tudo feito por mim e ao mais pequeno pormenor para ti é fogo de vista?

ok o teu projeto deve ter melhor , deixa o meu topico chegar ao numero de paginas que o teu tem e nessa altura deixo te falar novamente do meu carro e do meu projeto looool

ja viste o que fiz num curto espaço de tempo? muita gente pensa que ja esta praticamente pronto , mas ainda tenho muito a fazer ...

sabes qual é o problema de muita gente ? é nao saber fazer com muito o que eu faço com pouco :winner

se quiseres podemos debater o assunto no meu topico sem problemas :fixe
***A perfeição da obra é a beleza em cada detalhe!***

Imagem

Responder

Voltar para “E46”