ainda esta como a comprei,mas em breve terá belas mod´s! :fixe
infelizmente ja tive que gastar uns trocos nela e atrasou as aplicaçõs das mod´s
vossa opinião e criticas!

Moderador: Staff
o kit m vai ser a primeira alteração,essa ponteira tenho visto em alguns projectos e gosto bastantebalakov Escreveu:Bela base, essa touring aparenta estar impecável, agora se gostares é o belo do Kit M para cima, jantola, polir a pintura que parece ter alguns "riscos" do desgaste... depois pessoalmente levava uma ponteira de escape em inox dupla, penso que os puchadores das portas do exterior ficavam naquele tom cinzento lindo que não sei o nome :S e mesmo no interior alguns detalhes iam mudar...
Tenta ver mais projectos do tipo e ver o que gostas mais ou queres ver mais nessa touring...
cumps
concordo contigo!tiagolopes96 Escreveu:Bela touringera para já um rebaixamento
depois é vestir a menina ao teu gosto, sou completamente "apaixonado" por e46 touring's :inlove a minha já esteve assim, com o t€mpo tudo se faz...
Boa sorte com a maquina :lovebmw
Abraço
São Swirls!balakov Escreveu:Não te preocupes que não se vêm riscos, eu é que não sei o nome daquele desgaste normal da pintura que é visizel no reflexo do sol da terceira foto... nas outras o brilho está bom, mas nunca lhe fica mal uma descontaminação da pintura com clay bar e depois polir...
cump