-Innuendo- Escreveu:O Yasser ja respondeu!
Apenas é uma observação. Assim ficas a conhecer mais aprofundadamente os E46.
O que interessa é que nunca dê problemas e ja agora retira as borboletas de admissao.
:fixe

Claro, e é essa a intençao, é uma marca e um modelo que sempre me interessei muito, mas estou um bocado por fora dos assuntos, por isso é que me increvi no forum, para ver se aprendo algumas coisas...
As borboletas de admissao? costumam dar problemas?
Silvio Escreveu:Se tiver mesmo o Harman Kardon devia estar devidamente identificado nas colunas, além disso tem de ter um subwoofer na bagageira que está aplicado na parte superior da mesma.
O sub deve ser como este
Além disso tens de ter no interior um botão como aquele que está identificado na foto
Não leves a mal o pessoal fazer estes reparos, mas para quem é conhecedor da marca repara logo nos pormenores todos, além disso penso que será bom para ti, pois ficas mais dentro do assunto e não corres o risco de ser enganado.
Se puderes colocar umas fotos do interior e da bagageira, por certo, ficaremos todos mais esclarecidos, mas como disse anteriormente, não vale a pena ficares chateado com as observações que só servem para te ajudar a conhecer esta fantástica marca que nos fascina a todos nós :lovebmw
Pois, o botao nao esta la

, nem sabia que esse existia, e o sub acho que sim, tenho de ver melhor...
Eu nunca levei nada a mal amigo, eu sei bem que voces, uns por umas razoes outros por outras teem mais cunhecimentos da marca do que eu, e se dizem o que dizem é para me alertar, faço parte de varios foruns e em algumas marcas tenho melhores cunhecimentos, e quando aparece assim alguem como eu aqui meio "baralhado" tambem tento ajudar a esclarecer as coisas...
Ja agora, para os users que teem este modelo, quais as coisas com que devo estar mais preocupado e prestar mais atençao?
Cumprimentos