É com gosto que partilho com vocês um novo projecto.
O ultimo já foi com muita pena fica só esta foto para a memória (e que gozo que dava em conduzir):

Agora segue-se nova maquina (M3) que é outra aventura, este é para se manter na origem pois já vem bem vitaminado

O carro é de 2002 e já fiz quase 4 mil kms e é puro prazer de condução.
Tem praticamente todos os extras, e é SMG que o torna bastante desportivo. Alias o primeiro problema que teve foi a caixa que pifou mas já foi trocada e até à data tudo ok

A nível de áudio, é uma desgraça

Outra coisa que não gosto do carro é que veio com suspensão KONI sport e é uma suspensão muito “seca”, no meu antigo carro tinha uma KW v2 inox line e já me tive a informar e à frente dá para aplicar, é igual, atrás necessita de adaptação

não sei qual a melhor solução a nível de suspensão para estes carros de modo a ficar bom de curvar e ter algum conforto. Vi um post aqui no forum e falavam deixar a de origem ou colocar a KW V2. como não tenho a de origem vou pensar em adaptar a minha antiga, mas tenho receio.. sugestões são bem vindas.
Próximas substituições é as borrachas das portas, o carro já tem quase 140 mil e as mesmas nunca deveriam ser substituídas… coisa nada barata....
algumas fotos, peço desculpa pela qualidade:

qualquer dica é bem vinda

boas curvas,
hcox