Re: M3 by hcox - dúvida alpha n pag 32
Enviado: 28 fev 2012, 16:57
Viva,
É com gosto que partilho com vocês um novo projecto.
O ultimo já foi com muita pena fica só esta foto para a memória (e que gozo que dava em conduzir):

Agora segue-se nova maquina (M3) que é outra aventura, este é para se manter na origem pois já vem bem vitaminado
O carro é de 2002 e já fiz quase 4 mil kms e é puro prazer de condução.
Tem praticamente todos os extras, e é SMG que o torna bastante desportivo. Alias o primeiro problema que teve foi a caixa que pifou mas já foi trocada e até à data tudo ok
A nível de áudio, é uma desgraça
mal apanha rádios quando ando na terriola, só mesmo em Lisboa é que se safa. Estou a pensar em trocar por um radio double din. O meu Rádio ainda é o de cassete, mas penso se trocar por um de cd frontal (mais recente) a nível de qualidade deve ser a mesma coisa. Por outro lado não queria mudar a estética…
Outra coisa que não gosto do carro é que veio com suspensão KONI sport e é uma suspensão muito “seca”, no meu antigo carro tinha uma KW v2 inox line e já me tive a informar e à frente dá para aplicar, é igual, atrás necessita de adaptação
não sei qual a melhor solução a nível de suspensão para estes carros de modo a ficar bom de curvar e ter algum conforto. Vi um post aqui no forum e falavam deixar a de origem ou colocar a KW V2. como não tenho a de origem vou pensar em adaptar a minha antiga, mas tenho receio.. sugestões são bem vindas.
Próximas substituições é as borrachas das portas, o carro já tem quase 140 mil e as mesmas nunca deveriam ser substituídas… coisa nada barata....
algumas fotos, peço desculpa pela qualidade:



qualquer dica é bem vinda
boas curvas,
hcox
É com gosto que partilho com vocês um novo projecto.
O ultimo já foi com muita pena fica só esta foto para a memória (e que gozo que dava em conduzir):

Agora segue-se nova maquina (M3) que é outra aventura, este é para se manter na origem pois já vem bem vitaminado

O carro é de 2002 e já fiz quase 4 mil kms e é puro prazer de condução.
Tem praticamente todos os extras, e é SMG que o torna bastante desportivo. Alias o primeiro problema que teve foi a caixa que pifou mas já foi trocada e até à data tudo ok

A nível de áudio, é uma desgraça

Outra coisa que não gosto do carro é que veio com suspensão KONI sport e é uma suspensão muito “seca”, no meu antigo carro tinha uma KW v2 inox line e já me tive a informar e à frente dá para aplicar, é igual, atrás necessita de adaptação

não sei qual a melhor solução a nível de suspensão para estes carros de modo a ficar bom de curvar e ter algum conforto. Vi um post aqui no forum e falavam deixar a de origem ou colocar a KW V2. como não tenho a de origem vou pensar em adaptar a minha antiga, mas tenho receio.. sugestões são bem vindas.
Próximas substituições é as borrachas das portas, o carro já tem quase 140 mil e as mesmas nunca deveriam ser substituídas… coisa nada barata....
algumas fotos, peço desculpa pela qualidade:



qualquer dica é bem vinda

boas curvas,
hcox