Boas
Tudo começou porque tinha um tubo de aguá do meu 320d 136cv que liga do arrefecedor de gases ao tubo do radiador a perder,substitui o tubo porguei o sistema e meti o carro a trabalhar,deixei aquecer um pouco e fui dar uma volta,olhei pelo o espelho e via que saia fumo para o branco parei e dei umas aceleradelas e saia fumo branco como não tivesse a queimar bem o combustível, fui dar uma volta e passou.mas reparo que a frio quando acelero mais um pouco deita um pouco d fumo e ele não deitava praticamente nada ou mesmo nada . nao me custa a pegar nem a frio nem a quente e puxa bem!
alguém já teve esse problema?
cumprimentos
fumo branco
Moderador: Staff
- BarreiraMix
- Membro Junior
- Registado: 07 mai 2011, 17:53
- O meu Carro:: Saxo cup/ bmw 320 e46 touring
Re: fumo branco
Podes ter filtro sujo, egr suja, filtro de respiro de motor nas couves.!!
- FlavioCampos
- Membro Gold
- Registado: 22 jun 2010, 14:16
- O meu Carro:: BMW 320cd - Pack M
- Contacto:
Podias também ter um pouco de respeito e cuidado!!
Porque isto não é chegar aqui e postar à toa e onde calha, tens secções indicadas para o fazer e convém fazeres uma breve apresentação sobre ti, pois estive a ver as tuas mensagens todas e a unica coisa que vi foi sempre a mesma coisa..
Usas o forum apenas quando te interessa..
Porque isto não é chegar aqui e postar à toa e onde calha, tens secções indicadas para o fazer e convém fazeres uma breve apresentação sobre ti, pois estive a ver as tuas mensagens todas e a unica coisa que vi foi sempre a mesma coisa..
Usas o forum apenas quando te interessa..

Obrigado pela dica BarreiraMix, talvez o filtro de respiro do motor,a egr e o filtro estão ok,o filtro do respiro é que nunca truquei!
Antes de mais acho que nunca faltei ao respeito aqui a ninguém,mas qualquer das maneiras quero deixar aqui o meu pedido de desculpa por realmente não ter tomado atenção a esses aspectos das secções indicadas. Em relação a apresentação nunca a fiz porque não tenho percebido como por fotos aqui, já me explicarão mas não fui capaz.
E realmente venho pouco ao fórum ,mas quando tenho tempo e alguma duvida venho aqui e geralmente fico com uma ideia do problema,tenho aprendido muitas coisas com os casos relatados e com o esclarecimentos prestados.
Mas vou tratar de em breve fazer a minha devida apresentação.
Cumprimentos
E realmente venho pouco ao fórum ,mas quando tenho tempo e alguma duvida venho aqui e geralmente fico com uma ideia do problema,tenho aprendido muitas coisas com os casos relatados e com o esclarecimentos prestados.
Mas vou tratar de em breve fazer a minha devida apresentação.
Cumprimentos