As 1ªs fotos quando o fui buscar:

E como está actualmente:

Estou a pensar manda-lo um pouco para o chão, ainda não decidi se opto por umas Eibach Sportline ou uns coils daqueles de 300€.
Comentários e críticas são bem-vindos.

Moderador: Staff
E qual o preço que tás a pedir por ele? Se quiseres manda PM.tiagolopes96 Escreveu:ora era mesmo isso que eu fazia, colar ao chão, esta mesmo a pedirtenho aqui em casa um choques M traseiro mesmo bom para ti :lol1
Eheh obrigado!ode_joy Escreveu:As fotos são muito bonitas.
Quanto ao carro, depende do que pretendes ao rebaixar. Mas coils de 300€... Se for para uso diário não aconselho.
Obrigado, já vi o tópico. Acho que fica +/- o que pretendo.ode_joy Escreveu:Vê o projecto do cpt.saveahoe. E vê o setup dele em suspensão. Confortável e baixo q.b..
tiagolopes96 Escreveu:Ja te enviei pm
Mete umas molas se não queres investir muito, eu dei 180€ pelas minhas eibach novas no ebay e ja ando com elas a uns 2 anos e sempre sem problemas, não perdi conforto e fica com uma altura praticável para o dia a dia
fmv76 Escreveu:sim baixa o carro e fica logo mais bonito ;D
Peugeotricardo Escreveu:Mais baixinho e para choques pack M e fica logo outro! :fixe
Artur_Ribeiro Escreveu:Bom projeto e um VU igual ao meu xD
E tambem ja tive umas jantes dessas.... um pack M exterior e umas molas de rebaixamento e fica TOP
MIKEV Escreveu:Peço desculpa se ferir algumas susceptibilidades com o que vou dizer mas coils NOVOS de 300€ são lixo.
O meu primo caiu na asneira desses coils baratos e o resultado foi desastroso. Para uma suspensão descartavel servem perfeitamente. :lol1
Vale mais comprar as molas Eibach.
O único contra é que se fores colocar molas mais baixas nos amortecedores de origem eles vão a vida mais rápido.
Rik Str Escreveu:Um escape ah homem e colado ao chao. E ta bom.
ja assim ta bem maneirinho!
Boas fotos
devias ser um gajo porreiro pa tirar umas pics ao meu :lol1
Ps: se queres molas eibach sportline baixam 5cm..ou qulquer outras que baixem 5, 6 cm. Nao caias na asneira de comprar as que baixem 3cm ou 2,5 pk isso nao baixa quase nada..