Abro aqui o DB para o meu bolinhas "novo" que vou daqui a umas horas por-me à estrada para ir buscar ao Stand

Trata-se de um BMW 320td Compact Pack M, de 2004 hehe
Já tive: Peugeot 106 1.1 de 1996, Smart CDI de 2002, BMW 320td Compact de 2002 (versão normal), Seat Leon FR 1.9 TDI de 2005, Opel Corsa Van 1.5td de 1999, um Volkswagen Polo 1.4 16v 100cv de 1998, e hoje vou adquiri novamente um BMW 320td Compact, Pack M de 2004

Em relação à opção de voltar a comprar um carro igual ao que já tive é algo que não consigo explicar muito bem, gostei muito do meu Leon, 2005, FR kit Cupra, jantes 18", travões Brembro, etc, mas... agora que estava a ponderar qual o meu próximo carro, lembrei-me das diferenças entre ambas as marcas... O Leon estava muito mais equipado que o Compact que tive na altura (que era a versão normal, depois posto fotos), embora com os mesmos cv, no Leon quando o turbo abria tinha um disparo diferente (então depois de uma repro nem se fala), mas a posição de condução, o habitáculo, toda a consola da BMW, qualidade do veiculo em si, falou mais alto... Em termos de motor, falando de origem para origem, embora o Leon seja mais "agressivo", o Compact vai aos mesmos ou até mais valores de velocidade.. portanto em ai um todo equipadinho