Bem, para começar, sou desde o dia 17/09/2013 um novo dono de um bmw e46 touring.
Para trás ficou à troca um citroen c4 coupe de 2008 1.6 hdi.
Decidi criar este topico, devido a tal como quase todos vocês, gostar de alterar os carros a meu gosto, estou aqui para aprender mais sobre este bmw, e para partilhar algumas fotos e possiveis mod's que farei.
Desde já, posso começar por dizer que não sou um "expert" em automoveis, principalmente a nivel de mecanica, daí poder vir a precisar de ajuda para algumas situações.
Aceito opiniões, criticas, e tudo o que me possa fazer aprender e melhorar o meu BMW.
O que mais posso dizer, ainda não fiz muitos km, mas para já estou a adorar, e penso que a carrinha esta completamente nova, riscos nem ve-los quer no exterior (foi quase toda pintada), quer no interior (nota-se que foi muito estimada, pele sem riscos e pouquissimas marcas de uso em tudo).
Principais características :
- Bmw 320d touring de 04/04
- 194000 km atualmente
- cinza prata
- 150cv caixa 6v
- farois xenon de origem
- sensores luz/chuva/estacionamento
- espelhos rebativeis
- estofos em pele pack M, com aquecimento e enchimento de ar
- volante pack M
- manete velocidade pack M
- a/c automatico digital
- GPS
- tecto de abrir em vidro
- apoio de braço
- CB
- vidros todos com pelicula escura
- borboletas OFF
- REPRO para 180cv
Tudo isto extras normais, tirando isso, tem "algumas" alteraçoes as quais ainda não tenho certezas.
- a carrinha esta rebaixada, mas não sei de que forma (molas / suspenção pack M / etc...)
- Tem linha direta, mas não percebo nada disso (dito pelo mecanico do stand onde comprei)
MOD'S feitas:
- grelha da frente em preto fosco
- jantes em cinza mate
- luz interior completa em led e matricula
MOD'S por fazer: (com tempo, uma de cada vez conforme as possibilidades financeiras)
- argolas em led (penso que se chamam angel eyes)
- pedaleiras pack M
- parachoques frente/trás pack M
- trocar ponteira, por ponteira dupla
- simbolos em carbono
Para já penso que é tudo, caso me lembre de algo mais venho aqui acrescentar.
Logo que posso colocarei umas fotos.
Obrigado