Boas pessoal... sim o carro ainda tem um 2260V

... nesta electronica melhorou-se tudo.
Menos do triplo do fumo... enche mais cedo.. e conseguiu-se mais nm e cv.
O grafico ainda nao o tenho aqui... ficou com 240cv certinhos.. protegendo a sonda lambda em altas, e sobretudo a cabeça do bloco que a partir dos 250cv tende a não gostar muito se não se acrescentar outro radiador de agua ou puxar o de origem para a frente, nada como ter sempre o Miguel a mão... concelhos divinos

Depois coloco o teste, para já dentro dos possiveis esta perfeito

Ode, jante 18 quando estes pneus estiverem nas lonas, um toque ali e acolá pois gosto de simplicidade.
Mecanicamente até não for necessário substituir nada, vai-se manter o setup.. até porque se trocase de turbo teria que reforçar a embraiagem, pois certamente colocaria um turbo mais recente com melhores baixas... logo... embraiagem..

De futuro é cuidar de interiores... ja coloquei alarme com "tracker".. etc... depois vou actualizando.

Obrigado a todos!
