Muito fixe!!
Vermelho e preto, combinação perfeita

Moderador: Staff
Ya são R16 já vinha com elas..._lm_ Escreveu:Olha um vizinho ainda por cima é melhor ehehe
Eu sou da portela.
Já agora essas jantes são 16"?
Pois queria ver se tirava.. :fixeGouveia Escreveu:Essa cor é qualquer coisa de brutal, com uns toques isso vai ficar mesmo á maneira..
Tira a escova traseira
Os € andam escassos agora vem ai as férias é so velo a desaparecer xD mas em Agosto já devo trazer novidades :fixeode_joy Escreveu:h2k, então mais um para os encontros com a malta amigamete isso a andar!
Kit M & pelicula, uma jantola do ASSUUU & vais ver que ja está bem bUnito.
Obrigado jpsilence o teu também está bruto :fixe pois foi mesmo a cor que me fascinou nele =)jpsilence Escreveu:Excelente máquina
Muito fixe!!
Vermelho e preto, combinação perfeita
Sinceramente não gostava muito de ver vermelho com o capot a carbono =Scontreiras Escreveu:isso merecia ai era um capot em carbono mas €€€€ :assubiar
frazaorB Escreveu:Boas a todos
Muito bonito ( parece novo ! ) e com mods com bom gosto.
E a pintura e a Cor estão impecáveis. Será que o vermelho está de volta ? Boa :fixe
Se me permites, o M atrás acho que está a mais, mas gostos são gostos.
um abc e boas curvas
Pois agora vem ai as férias aceguir às férias vem as novidades xDGouveia Escreveu:Sim, tem que levar um rebaixamento á homem e uma jante maior com aba, pra ficar mesmo German Style
Proxima mod em principio será simbolos a carbono e pilares bode_joy Escreveu:h2k, queremos ver essas novidades entao. Carrega ai em modds.