Faltam umas coisinhas, mas vão chegar novidades ainda esta semana.......

Moderador: Staff
Apenas com um fio duvido que funcione.rfbn Escreveu:cumo puzestes a luz na manete de velocidades...
nu meu tem um fio curtado que vai a manete se eu ligar será que fica a dar luz na manete...??
Quanto às colunas, encontrei estas especificações na net:navigator Escreveu:Bom aspecto, dessas colunas Focal. Tens amplificador para elas? Qual a sensibilidade delas, em dB? Vão tocar na frente?
Cumps
Mudei as luzes laranjas que vêm de origem e troquei por uns leds brancos.rfbn Escreveu:a onde comprastes essas tampas dus interruptores dus vidros para terem essa cor..??
Eu fotos não é cmg, e mesmo assim, tenho a certeza que acabo por tremer a máquina. LOLDudex Escreveu:Bons upgrades! Quanto as fotos tira sem flash, exposição demorada e com temporizador para nao teres a hipotese de tremer a maquina!
DavidDavid Nunes Escreveu:Grande projecto.Muito boa escolha na cor é brutal.So te falta mesmo duas saídas de escape atrás para completar o difusor.quanto a moca de velocidades eu ligava a iluminaçao liguei no meu e contrasta muito bem com o laranja da iluminação do carro.
Ja agora nao sei se o teu tem ou nao mas na bmw fica super barato que é a iluminação aos pés de condutor e passageiro, vendem já com fichas e tudo se pedires.apliquei no meu e fica bem tens é de andar smp com os tapetes aspirados XD.
Abraço e continuaçao