Dudex Escreveu:metale Escreveu:Transformam já o carro todo ao homem :lol1
Hehe :lol1
-- Terça Out 19, 2010 8:51 pm --
JPimpao01 Escreveu:Já testámos os piscas brancos e ele não gostou, mas já sabe que estão uns aqui para o que der e vier, principalmente quando o nosso passar a branco

(o interior já está!)
Já resolveste o stress do A/C? ou agora que passou o calor desleixaste-te?
Boa continuação...
PS- Se quiseres aprender como se monta um E36, entretanto vai começar o processo inverso :lol1 vamos ver se volta a pegar :lol1
É que onde gosto mais dos piscas brancos é atrás, depois testamos isso quando o vosso tiver branco
O A/C está na mesma, foi o que diagnosticámos, pouca pressão. Tenho de ir atrás da fuga antes de carregar novamente :duh
Quero estar presente nessa montagem, vai pegar de certeza. Se descobrimos o problema do A/C então o resto é para meninos :lol1 Apita quando o e36 voltar a casa, estou curioso
-- Terça Out 19, 2010 8:56 pm --
jpsilence Escreveu:Bonito carro.
Como já disseram, piscas brancos e lettering out. E fica perfeito.
Cumps
Os piscas brancos vai ser uma guerra comigo próprio mas talvez troque, adoro ver os faróis traseiros com pisca branco em e36 escuros, só não fiquei encantado quando os experimentei à frente mas como o jpimpão disse devia ser a falta da lâmpada laranja de fundo.
Obrigado
-- Terça Out 19, 2010 9:02 pm --
Ismael Mata Escreveu:O carro ta bonito e Eu acho que si gostas de origem, de origem debe ficar :lovebmw . De aqui a pouco todos os E36 temos que parecer e gostar de parecer M3 :lol1 . Ja agora obrigado Germanii pela ideia ja vi ao vivo e fica bonito. :fixe .
Obrigado Ismael, como já disse, a nível de para choques gosto muito do kit M mas como têm vindo a ser banalizados acho que perdem um pouco o encanto e acabo por apreciar mais a originalidade dele.
Gosto do conceito do 25i, um saloon rápido sem pretenções demasiado desportivas e gosto de o ver com um look de acordo.
-- Terça Out 19, 2010 9:41 pm --
DIY? :dance
Pois é, a temperatura está constante independente da seleccionada? Então provavelmente esta válvula está encravada! Há quem resolva com uma limpeza mas o interior é extremamente frágil e como a minha estava mesmo estragada troquei por uma em bom estado que encontrei.
Esta válvula é a que faz a água do radiador (quente) ir ao radiador interior para termos calor dentro do carro.
Aqui está ela e a ela ligam 3 tubos. Desapertam-se as 3 abraçadeiras e retiram-se os tubos. Como dá para ver na primeira foto ela está presa por um pino superior e que depois ao rodar entra dentro de uma borracha que a prende. Para sair é só rodá-la para nós primeiro e de seguida levantá-la e está fora.
Convém uma chave comprida e uma luva para quem não faça com o motor frio
Antes de a montar fiz ainda uns testes, tirei a ficha da antiga e liguei cá fora à nova para ver se ele abria o circuito quando o quente estava seleccionado e o fechava no frio. Era só para evitar montar algo que podia estar estragado também.
No quente:
E no frio:
Depois é o sangramento da praxe SEMPRE com líquido BMW diluído a 50% com água destilada :fixe