Man, boa malha o espaçador.

Logo já te mando uma foto de stretch.

Moderador: Staff
Arranjas material para e36 ? Precisava de umas coisinhas .David Nunes Escreveu:Nossaaaa esse interior esta brutal nao me importava de ter um igual no meu eheheheheh
Parabens pela força nesse projecto continua no bom caminho e qualquer coisa que precises apita
Abraço
Bryan que BRUTAAAAL, o meu interior favorito e bastante raro de ver por aqui.Bryan318is Escreveu:Finalmente está pronto o interior .
Melhores fotos viram , porque estas sem muita luz , não se percebe bem a cor . Espero que gostem .
Por acaso nao xDode_joy Escreveu:... não me digas que também não viste o meu com os piscas ligados??
Man, boa malha o espaçador.
Logo já te mando uma foto de stretch.
Obrigado amigoTVRBO Escreveu:Grande evolução, o carro está mesmo um show, o interior tá 5*
Comprei os bancos da frente a um rapaz aqui do fórum que tem um M3 . Os de tras sao os mesmosTiago Castro Escreveu:
Bryan que BRUTAAAAL, o meu interior favorito e bastante raro de ver por aqui.
Compraste fora? Fica muito caro nos portes em relação ao preço dos bancos?
Os meus sao normais . Os da Competiauto penso serem eléctricos .fmv76 Escreveu:os bancos sao aquecidos eltricamente??? se fossem ate podiam ir para o meu compact
jxux Escreveu:Esse interior...nfire
nfire
Boas retira a carpete do lado do pendura e vais la ver um bocado de chapa recortado manda la umas marteladas que aquilo saiBrunodias75 Escreveu:Boa tarde amigo, tens um carro impecável.
o meu também é um 318is mas de 4 portas e o meu tecto também ta descolado
estou a arranja lo aos poucos.
já agora sabes onde se passa os cabos do amplificador para ligar a bateria é que o carro esta com protecções e eu não consigo encontrar o sitio para passar o cabo do motor para dentro do carro abraço