normal mas sem força nenhuma!![/quote]
Hum tenho de ver entao se sera o turbo ou se sera mesmo isso da valvula EGR... Anda enguiçado este carro, e eu ja começo a ficar desmotivado...[/quote]
verifica isso da válvula,o turbo e algo mais que possa ser falando com um mecânico que vai ao citio! paciencia e t€mpo e vais ter mais alegrias! :palmas
não desistas :naonao
E36 318 TDS Sedan
Moderador: Staff
- Revolution_IT
- Membro Iniciado
- Registado: 09 ago 2012, 21:47
- O meu Carro:: BMW 525tds e39-1997/08/BMW 318 tds
Re: E36 318 TDS Sedan
Bem a EGR ja tirei fora, e nao me pareceu tar muito suja, so tipo uma especie de pó ao de leve mas nao me pareceu nada de mais, pelo menos pelas fotos que tenho visto na net bastante mais graves... o carro continua parado a espera que o mecanico tenha tempo para mim. parece que tenho um carro de 20cv, numa subida aqui perto em que qualquer carro faz a 60km/h a andar tranquilamente, o meu faz a 30km/h em terceira a fundo 

Re: E36 318 TDS Sedan
Bem aqui fica mais uma foto

eu queria tirar aquele "suporte" do atrelado mas acontece que o anterior dono cortou o difusor e se eu agora tirar esse suporte vou ficar com o difusor horrivel, aqueles difusores do kit M da para aplicar neste parachoques?
E aqui em relaçao a esta antena, isto da pa tirar? ta colado? é que dos outros e36 que vejo nao teem isto, nao sei se foi o anterior dono ou se é mesmo assim de origem...

eu queria tirar aquele "suporte" do atrelado mas acontece que o anterior dono cortou o difusor e se eu agora tirar esse suporte vou ficar com o difusor horrivel, aqueles difusores do kit M da para aplicar neste parachoques?
E aqui em relaçao a esta antena, isto da pa tirar? ta colado? é que dos outros e36 que vejo nao teem isto, nao sei se foi o anterior dono ou se é mesmo assim de origem...