Obrigado malta.
Entretanto descobri que o rapaz que me vendeu o carro é user aqui do forum(não digo quem é porque não sei se ele quer partilhar) mas foi sempre muito honesto com o carro e os "problemas" que tinha e deixou-me sempre à vontade.
Posto isto, já fiz umas modificações:
Fui pôr o carro na oficina para fazer uma boa revisão e dois dos amortecedores estavam nas lonas... Troquei as molas de rebaixamento que tinha por uns coilovers JOM:
Isto porque subir passeios por mais baixos que fossem não era mesmo com ele xD
Outra coisa importante que também troquei foram os discos porque sempre que travava a mais do que 50km/h parecia que o volante me saltava das mãos: Antes e depois
Depois os pneus de trás já estavam também no fim da carreira, então aproveitei e troquei jantes e pneus. Saíram os 205/qq coisa R16 e entraram uns FR 225/qq coisa ZR17 e RT 245/qq coisa ZR17, tudo averbadinho claro :lol1 As jantes são do e46 pack ///M, não é que as outras fossem feias mas estas sempre são maiores e têm mais borracha na estrada, para não andar de lado tão facilmente
As que entraram:
Aproveitei para encomendar os emblemas(em carbono) que já estavam feios e com isso encomendei também os foles da caixa e do travão de mão em alcantara com os pontos nas cores do ///M. (depois ponho uma foto a mostrar como ficou)
Já que estou com tempo, estive a tratar dos banquinhos (eléctricos :dance ), ou seja, a botar creme Nivea Body Milk e ficaram que nem um mimo.
Ficam mais umas imagens do bicho na concentração de Alhos Vedros do domingo passado e uma em Alcácer do Sal.
Mais updates para breve. Boas curvas malta!