haze_bcf, tenho ideia que os B4 tinham uma anilha integrada no próprio casquilho do amortecedor (não tão grande como estas), Até porque fizeram 30.000km e este B6 só aguentou 5.000km. Dá-me ideia de ser aquilo que se vê nesta foto:
Dá lá uma olhadela, e se não tiver manda-me a tua morada que eu tenho aqui das que usei, e mando-te já duas pelo correio
Até ver está tudo bom. Teve que se forçar o tubo de metal de volta para dentro do casquilho, e meter tudo no sítio com a anilha. Por sorte não apanhei nenhum buraco grande logo a seguir, senão era certo que o amortecedor entrava em contacto com a estrada e ia desta para melhor (o amortecedor).
Gosto mesmo do som deste motor sem o estrangulador da admissão. Depois de dois dias com o 520i, hoje fui mesmo com a ideia de puxar pelo tds. 4ª velocidade até aos 150, soube mesmo bem :fixe
Versão curta e ontopic: o estojo médico dos E36 ainda dá jeito 15 anos depois.
Versão longa e offtopic: na sexta, a caminho do trabalho no E36, numa estrada isolada estava um cãozinho abandonado. Eu queria olhar para o outro lado e fingir que não o tinha visto. Cada vez que interajo com um animal acabo por sofrer por eles, dói. Mas não consegui. Parei, chamei-o, dei-lhe o meu almoço. Até me comeu da mão. Foi das acções que já fiz que me fizeram sentir melhor.
Tive medo de cães desde pequeno. Sempre fui infinitamente mais pegado a gatos. Pequenas interacções como esta foram-me fazendo perder o medo, e gostar de cães.
Hoje fui a casa dos meus pais, tinha aparecido lá esta semana um cão abandonado. Estive a tentar convence-los a ficarem com ele. Estive a brincar com ele e a dar-lhe comida e tal. A dada altura estava-lhe a dar mais comida, passou-lhe qualquer coisa pela cabeça e mandou-se à minha mão a rosnar. Ferrou os dentes até ao osso e ia-me arrancando o polegar. Não havia lá compressas em casa, e se não fosse o estojo do E36 não tinha material para estancar isto.
Este carro é assim :palmas nos momentos bons e nos menos bons, sempre esteve lá comigo.
Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+
Infelizmente o mal desses cães, é que são tão maltratados pelos anteriores donos e devem passar tanta fominha, que qd vêm uma oportunidade de se alimentar, nem vêm o que estão a fazer ao certo e mordem quem os trata bem.
Mas uma atitude de louvar João, pq muita gente de certeza passou pelo mesmo local e desviou a cara. Acho que quem abandona um animal à beira de uma estrada merecia ser chicoteado...e eu estaria lá para dar umas chicotadas tb :lol1
Um abraço e espero que ele só te levasse o almoço e não o dedo. :susto
e36 318is
"Um dia li que fumar era mau e deixei de fumar.
Li que beber era mau e deixei de beber.
Li que comer gorduras era mau e deixei de comer.
Li que sexo era mau e ... deixei de ler !!!! "