Continua :fixe
Moderador: Staff
ode_joy Escreveu:...tanto pneu... para tão pouca jante.
concordo... gastas 80€ e ficas com isso legal.NunesTiago Escreveu:ode_joy Escreveu:...tanto pneu... para tão pouca jante.
Não sei qual é diferença de 205 para 235 no preço, mas se calhar dava quase para averbar os 205 :assubiar
Jrsilv Escreveu:Futuramente penso nisso, mas estes saíram-me a mto bom preço já com montagem.
É verdade é muito pneu para este carro mas enfim foi a medida que o ex dono averbou.
Fica lento mas também nao sou de velocidades e quanto aos consumos eu já andava com 225 nao ade ser assim tanta a diferença.
Quanto a marca que têm a dizer? Eu já vi testes e nao é nada má a classificação...
fmv76 Escreveu:Jrsilv Escreveu:Futuramente penso nisso, mas estes saíram-me a mto bom preço já com montagem.
É verdade é muito pneu para este carro mas enfim foi a medida que o ex dono averbou.
Fica lento mas também nao sou de velocidades e quanto aos consumos eu já andava com 225 nao ade ser assim tanta a diferença.
Quanto a marca que têm a dizer? Eu já vi testes e nao é nada má a classificação...
os 235 vem averbados de origem, pelo meus o sedan 318tds da minha mae é isso que tem
É verdade e da maneira como andam os €€€, temos que trabalhar com as ferramentas que temos na mão :fixe .Jrsilv Escreveu:Futuramente penso nisso, mas estes saíram-me a mto bom preço já com montagem.
venham as fotosJrsilv Escreveu:Bem, pneus montados!![]()
Ao contrário do que estava á espera achei o carro confortável e até mais macio.
Amanhã se tiver um tempinho vou ver se consigo tirar umas fotos com a máquina fotográfica pois as que tenho posto é tudo com o telefone.
NunesTiago Escreveu:Vou ser sincero pensava que os pneus iam ficar pior, mas até gostei de ver :fixe
Agora é só baixar um bocado e melhora logo 200%