M3 E36 4door
Moderador: Staff
- JSarabando
- Membro Gold
- Registado: 06 set 2005, 14:27
Bruno_mpwr, estarei pronto prá comparação em nome da ciênçia automobilística assim que puder... 

The best engine in the world is the vagina. It can be started with one finger. It is self-lubrificating. It take any size piston. And it changes its own oil every four weeks. It is only a pity that the management system is so fucking temperamental...
- JSarabando
- Membro Gold
- DanielKamar
- Membro Juvenil
- Registado: 24 mar 2007, 20:33
- DanielKamar
- Membro Juvenil
- Registado: 24 mar 2007, 20:33
- bruno_mpwr
- Membro Senior
- Registado: 08 dez 2006, 20:14
- O meu Carro:: ///M3 E36
acompanham mas nao é assim d qualquer maneira!! tem d ter uns pozinhos d prilpimpim..burnout Escreveu:que piada.DanielKamar Escreveu:Se alguem amarrar uma corda ao meu, eu posso ir a filmar cá de trás..![]()
toda a gente sabe que os M3 e36 acompanham os M3 e46.

a diferença d cv existe e nao é tao pouca como isso..

mas o comparativo e so entre eu e o sarabando!! :cheers
isto pq o ultimo comparativo, alias, todos os comparativos sempre foi taco-a-taco..
e agr com tanta peça, peçinha e peçona, é q s vai ver realmente as diferenças!! mas ja s sabe (e espero eu!!) q vou ser totalmente fulminado..!

- jsantos2004
- Membro Juvenil
- Registado: 24 mai 2005, 16:14
- JSarabando
- Membro Gold
Lá está o pikão do Nuno outra vez
, é que não podia falhar
Obrigado pessoal, espero que os resultados venham ao de cima e que sejam bem visíveis, é sempre bom ver evoluções e também tem-se que se esforçar pra isso claro... eu por exemplo já vão uns largos meses de azia sem M3... só porque ía pra trocar de capas de bielas, depois é que decidi que já se aproveitava a pôr um volante e equilibrar o motor e depois decidi aproveitar a pôr câmes porque com a cabçe fora do sítio era a mlehor maneira pra fazer um diagrama ás câmes, etc...espero que venha a valer a pena es etempo todo que tenho-me sacrificado sem o meu //M...
Depois de tar pronto é uma rodagemzinha à maneira e depois aí uma electrónica daquelas á maneira pró material..., prinçipalmente as câmes necessitam de um bom mapeamento.

Obrigado pessoal, espero que os resultados venham ao de cima e que sejam bem visíveis, é sempre bom ver evoluções e também tem-se que se esforçar pra isso claro... eu por exemplo já vão uns largos meses de azia sem M3... só porque ía pra trocar de capas de bielas, depois é que decidi que já se aproveitava a pôr um volante e equilibrar o motor e depois decidi aproveitar a pôr câmes porque com a cabçe fora do sítio era a mlehor maneira pra fazer um diagrama ás câmes, etc...espero que venha a valer a pena es etempo todo que tenho-me sacrificado sem o meu //M...
Depois de tar pronto é uma rodagemzinha à maneira e depois aí uma electrónica daquelas á maneira pró material..., prinçipalmente as câmes necessitam de um bom mapeamento.
The best engine in the world is the vagina. It can be started with one finger. It is self-lubrificating. It take any size piston. And it changes its own oil every four weeks. It is only a pity that the management system is so fucking temperamental...
- 530d_e60_MBPOWER
- Membro Junior
- Registado: 14 jun 2007, 14:10
eu posso filmar?? levo camara com Zomm 700x

KERES UNS COILOVERS KW?? PM ME

MB Power - No Smoke 100% Fun
- bruno_mpwr
- Membro Senior
- Registado: 08 dez 2006, 20:14
- O meu Carro:: ///M3 E36