///M3 E36 bruno_mpwr
Moderador: Staff
- JSarabando
- Membro Gold
- Registado: 06 set 2005, 14:27
Fazer uma vaquinha não faço mas uma abelhinha ainda fazia :lol1
The best engine in the world is the vagina. It can be started with one finger. It is self-lubrificating. It take any size piston. And it changes its own oil every four weeks. It is only a pity that the management system is so fucking temperamental...
- bruno_mpwr
- Membro Senior
- Registado: 08 dez 2006, 20:14
- O meu Carro:: ///M3 E36
- JSarabando
- Membro Gold
-
- Membro Iniciado
- Registado: 14 jul 2008, 03:50
- bruno_mpwr
- Membro Senior
- bruno_mpwr
- Membro Senior
- bruno_mpwr
- Membro Senior
ao meter as cames Schrick 296º sem mais nehuma alteração ainda arranjas que a pressão dentro dos cilidros diminua porque vais alterar a compressão dinamica.
Secalhar não lhe fazia mal 1 bocadinho de compressão extra.
Mas isto são opiniões minhas dados em concreto n sei
Nada como ver isso montadado para ver os ganhos, espero que os cavalos n tenham vergonha em aparecer.
Secalhar não lhe fazia mal 1 bocadinho de compressão extra.
Mas isto são opiniões minhas dados em concreto n sei
Nada como ver isso montadado para ver os ganhos, espero que os cavalos n tenham vergonha em aparecer.
E= ///M*c²
- JSarabando
- Membro Gold
Como os conheçimentos não são muitos e não encontramos informação tão detalhada em lado nenhum na net existe várias câmes Schrick para o M3 E36 sendo as de 288º, 296º e 308/316º estas últimas que trabalham sem o VANOS, a minha escolha foi para as 296º pensando que se adaptava aos componentes originais dentro do motor quando o meu mecânico disse-me ontem que não é possível instalar as câmes Schrick 296º com as touches originais porque deixa muita folga das válvulas...
Agora vou ter que fazer a rodagem com as câmes originais e quando vierem as tais touches é que vou poder usufruir das câmes...
Agora vou ter que fazer a rodagem com as câmes originais e quando vierem as tais touches é que vou poder usufruir das câmes...
The best engine in the world is the vagina. It can be started with one finger. It is self-lubrificating. It take any size piston. And it changes its own oil every four weeks. It is only a pity that the management system is so fucking temperamental...
Ja tens o carro a andar??JSarabando Escreveu:Como os conheçimentos não são muitos e não encontramos informação tão detalhada em lado nenhum na net existe várias câmes Schrick para o M3 E36 sendo as de 288º, 296º e 308/316º estas últimas que trabalham sem o VANOS, a minha escolha foi para as 296º pensando que se adaptava aos componentes originais dentro do motor quando o meu mecânico disse-me ontem que não é possível instalar as câmes Schrick 296º com as touches originais porque deixa muita folga das válvulas...
E= ///M*c²
- JSarabando
- Membro Gold