///M3 E36 bruno_mpwr

Secção destinada a todos os segmentos do Modelo Serie 3 E36

Moderador: Staff

JSarabando
Membro Gold
Registado: 06 set 2005, 14:27

Mensagem por JSarabando »

Fazer uma vaquinha não faço mas uma abelhinha ainda fazia :lol1
The best engine in the world is the vagina. It can be started with one finger. It is self-lubrificating. It take any size piston. And it changes its own oil every four weeks. It is only a pity that the management system is so fucking temperamental...

ventil
Membro Junior
Registado: 20 abr 2004, 23:53

Mensagem por ventil »

Admissão em carbono delage sport :shock: o som deve ser qualquer coisa de espectacular.
Mais um belo exemplar :fixe
Que avião tão lindo :D
Cumps.
Imagem

bruno_mpwr
Membro Senior
Registado: 08 dez 2006, 20:14
O meu Carro:: ///M3 E36

Mensagem por bruno_mpwr »

JSarabando Escreveu:Fazer uma vaquinha não faço mas uma abelhinha ainda fazia :lol1
manda o teu cangalho pra estrada q dps levas com o ferrao da abelha... 8)

JSarabando
Membro Gold

Tá quase... BORA BORA :driving
The best engine in the world is the vagina. It can be started with one finger. It is self-lubrificating. It take any size piston. And it changes its own oil every four weeks. It is only a pity that the management system is so fucking temperamental...

N@ughtyBoy
Membro Iniciado
Registado: 14 jul 2008, 03:50

Mensagem por N@ughtyBoy »

Verdadeiramente espectacular :shock: :shock: :shock:

Quero ver isso montado e a rolar :evil:

bruno_mpwr
Membro Senior

tb eu!!!!!! :lol1

Flecha
Membro Iniciado
Registado: 21 ago 2008, 16:49
Contacto:

Mensagem por Flecha »

conheço bem esses M3 de Oliveira do Bairro .. o penultimo que vi, deitou um post de eletricidade abaixo...ficou mt mal tratado. LOL

bons km's!

//M
Membro Senior
Registado: 19 abr 2005, 16:28

Mensagem por //M »

Flecha Escreveu:conheço bem esses M3 de Oliveira do Bairro .. o penultimo que vi, deitou um post de eletricidade abaixo...ficou mt mal tratado. LOL

bons km's!
Isso é que é a verdadeira procura de POWER :lol: :lol: :lol:
E= ///M*c²

bruno_mpwr
Membro Senior

Flecha Escreveu:conheço bem esses M3 de Oliveira do Bairro .. o penultimo que vi, deitou um post de eletricidade abaixo...ficou mt mal tratado. LOL

bons km's!
o meu veio de la á uns anos atras..lol :oops:

e isso dos postes d electricidade.. bem.. ja vai das sortes!! ou nao..

tiagom3
Membro Iniciado
Registado: 23 set 2008, 15:08

Mensagem por tiagom3 »

bela makinaria gostava de ouvir isso a ronkar....to curiozo.... :palmas
bmw m3

bruno_mpwr
Membro Senior

faz mais barulho do q anda!!!! :lol1

//M
Membro Senior

Mensagem por //M »

ao meter as cames Schrick 296º sem mais nehuma alteração ainda arranjas que a pressão dentro dos cilidros diminua porque vais alterar a compressão dinamica.

Secalhar não lhe fazia mal 1 bocadinho de compressão extra.

Mas isto são opiniões minhas dados em concreto n sei

Nada como ver isso montadado para ver os ganhos, espero que os cavalos n tenham vergonha em aparecer.
E= ///M*c²

JSarabando
Membro Gold

Como os conheçimentos não são muitos e não encontramos informação tão detalhada em lado nenhum na net existe várias câmes Schrick para o M3 E36 sendo as de 288º, 296º e 308/316º estas últimas que trabalham sem o VANOS, a minha escolha foi para as 296º pensando que se adaptava aos componentes originais dentro do motor quando o meu mecânico disse-me ontem que não é possível instalar as câmes Schrick 296º com as touches originais porque deixa muita folga das válvulas...

Agora vou ter que fazer a rodagem com as câmes originais e quando vierem as tais touches é que vou poder usufruir das câmes...

//M
Membro Senior

Mensagem por //M »

JSarabando Escreveu:Como os conheçimentos não são muitos e não encontramos informação tão detalhada em lado nenhum na net existe várias câmes Schrick para o M3 E36 sendo as de 288º, 296º e 308/316º estas últimas que trabalham sem o VANOS, a minha escolha foi para as 296º pensando que se adaptava aos componentes originais dentro do motor quando o meu mecânico disse-me ontem que não é possível instalar as câmes Schrick 296º com as touches originais porque deixa muita folga das válvulas...

Agora vou ter que fazer a rodagem com as câmes originais e quando vierem as tais touches é que vou poder usufruir das câmes...
Ja tens o carro a andar??
E= ///M*c²

JSarabando
Membro Gold

Já falta pouco :lol:

Responder

Voltar para “E36”