m3 e36 3.0L 1993 do Portugues-Suiço

Secção destinada a todos os segmentos do Modelo Serie 3 E36

Moderador: Staff

hugo m3
Membro Iniciado
Registado: 12 fev 2009, 02:06
O meu Carro:: BMW M3 E36(3.0L) - 1993

Re: m3 e36 3.0L 1993 do Portugues-Suiço

Mensagem por hugo m3 »

ovelhanegra Escreveu:sinceramente...nao me leves a mal...mas acho k estas a cometer um crime...!! esse azul é lindissimo!!
acredito k o carro vá ficar brutal todo branquinho e com o tejadilho preto...e com essas jantes entao k penso serem umas "borbet" se lhe deres um fumuzinho em antracite só vai partir a loiça toda... ;)
mas eu nunca teria coragem de fazer isso ao carro...mas em fim é por uma boa causa...afinal o branco está na moda...
de qualquer maneira...boa sorte para o projecto e nao te eskeças de carregar aki o topico de fotos pk o k o ppl curte é ver fotos de carros a sério e ainda mais quando se trata de boas preparaçoes :fixe

Nao levo a mal.. eu tanbem adoro este azul mas to mais que farte de o ver... e por aqui 2 sobre 3 sao deste azul...
As jantes sao da "Barracuda" typo 58, ja teigno a ideia de as fazer em antracite o entam gold... mas vou esperare que ele esteija acabado para esprimentar nas jantes pa pista... ver o que é mais bonito...

xao!

JSarabando
Membro Gold
Registado: 06 set 2005, 14:27

Mensagem por JSarabando »

Força :fixe , continua
Já vi uma vez um M3 E36 em braco mas com matrícula espanhola, não fica tão mal como se pode pensar, apenas fica diferente.
E mais mods?? já vi que tens aí uma panela, mais alguma coisa que não vemos??
The best engine in the world is the vagina. It can be started with one finger. It is self-lubrificating. It take any size piston. And it changes its own oil every four weeks. It is only a pity that the management system is so fucking temperamental...

hugo m3
Membro Iniciado

Mensagem por hugo m3 »

JSarabando Escreveu:Força :fixe , continua
Já vi uma vez um M3 E36 em braco mas com matrícula espanhola, não fica tão mal como se pode pensar, apenas fica diferente.
E mais mods?? já vi que tens aí uma panela, mais alguma coisa que não vemos??

Como marquei na presentacao "das nossas belesas" teigno um motor do gt(m3 ediçao limitado 295 cv), com reprogramacao deve andar pelos 315cv, mas nunca controlei...
A parte disso, a seguramente algumas coisas que me esquesso...
Depois da pintura, o projecto é de mudar os plasticos interiore que sam cisentos por ums pretos( que teigno no meu 318is da semana)
Depois disto tudo, veremos se ainda a alguma coisa a fazer... Quando se cumeça, nunca se para :lol1

ode_joy
Membro Gold
Registado: 24 jan 2009, 04:16
O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB

Mensagem por ode_joy »

lol muito bonito :) ate doi o coraçao de ver o carro nesse estado e nem sequer e meu... mas temos de ter sempre em conta o resultado final, acredito que va ficar muito a frente :driving
esperamos fotos, tens ai um valente motor :lovebmw
Imagem

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

:arrow: Still&Motion - Sunday Funday

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."

JSarabando
Membro Gold

Ok, gostava de o ver ao vivo...sabes quais as diferenças do motor do M3GT em relação á versão normal??
The best engine in the world is the vagina. It can be started with one finger. It is self-lubrificating. It take any size piston. And it changes its own oil every four weeks. It is only a pity that the management system is so fucking temperamental...

bruno_mag
Membro Juvenil
Registado: 27 mar 2006, 10:23

Mensagem por bruno_mag »

Parabens pelo M.. será interessante ver isso em branco! sinceramente nunca vi!
adoro esse teu azul.. eu talvez nao pintasse! mas branco deverá ficar brutal! ;)

JSarabando Escreveu:Ok, gostava de o ver ao vivo...sabes quais as diferenças do motor do M3GT em relação á versão normal??
JSarabando fica ai as specs do motor do M3 GT
A retuned version of the S50 B30 powerplant with 264-degree cams, a BMW Motorsport dual-pickup oil pan, duocentric oil pumps and upgraded VANOS software producing 295 hp at 7,000 rpm and 238 lb/ft of torque at 3,900 rpm
E30: 316i Coupé Edition 89" | 318i Coupé 87"
E36: 320i Coupe 92" | 318is Coupe 94" | 318is Coupe 92" | 318tds Compact ///M 95"
E39: 530d 01"
E46Compact 320td 03"
Imagem

Filizé
Membro Iniciado
Registado: 28 jan 2009, 21:03
O meu Carro:: BMW 320d e46 09/2002

Mensagem por Filizé »

:susto :susto :susto :susto :susto :susto :susto :susto

Ca bomba!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Quero ver isso acabado :dance

JSarabando
Membro Gold

bruno_mag Escreveu:Parabens pelo M.. será interessante ver isso em branco! sinceramente nunca vi!
adoro esse teu azul.. eu talvez nao pintasse! mas branco deverá ficar brutal! ;)

JSarabando Escreveu:Ok, gostava de o ver ao vivo...sabes quais as diferenças do motor do M3GT em relação á versão normal??
JSarabando fica ai as specs do motor do M3 GT
A retuned version of the S50 B30 powerplant with 264-degree cams, a BMW Motorsport dual-pickup oil pan, duocentric oil pumps and upgraded VANOS software producing 295 hp at 7,000 rpm and 238 lb/ft of torque at 3,900 rpm

Eu sei isso Bruno_mag, conheço um M3GT pessoalmente de Viana do Castelo, mas eu queria que o proprietário me dissesse e não tu !!! :lol:

bm325i
Membro Senior
Registado: 10 set 2007, 00:43
O meu Carro:: BMW 325i cabrio |ibiza tdi sport 99

Mensagem por bm325i »

JSarabando,
Eu sei isso Bruno_mag, conheço um M3GT pessoalmente de Viana do Castelo, mas eu queria que o proprietário me dissesse e não tu !!! :lol:
boas
M3 GT em viana do castelo
hummmmmmmmm bem nunca vi ..
a aki alguns m3 mas GT acho ke nao
cumps ;)
:lovebmw
BMW E36 cabrio SuPeRcHaRgER
Imagem

viewtopic.php?f=59&t=31541

hugo m3
Membro Iniciado

Mensagem por hugo m3 »

Eu sei isso Bruno_mag, conheço um M3GT pessoalmente de Viana do Castelo, mas eu queria que o proprietário me dissesse e não tu !!! :lol:[/quote]

Crias vere se eu tou a inventar????
Sengunda vou boscar o carro e fasso uma foto do motor(por baixo) extrioremente é a unica differenca o carter do gt é como o do 3.2l porque o 3.0l tingna um problema d'olio (nao sei como é que se dix em portugues quando o olio vai todo pa um lado do motor)
Depois podes ir comparar com o do teu amigo!!

82Peres
Membro Iniciado
Registado: 17 fev 2009, 17:38
O meu Carro:: BMW 330CI E46 - 01

Mensagem por 82Peres »

Bonita máquina, eu próprio já tive uma igual... :palmas :palmas

Já o comprei assim e tive-o pouco tempo.

ImagemImagem

Só tenho pena que não fosse o 3200cm3.

Era uma maquina........ :lol1 :lol1 :lol1

Cumps

318isCoupé
Membro Junior
Registado: 20 ago 2007, 00:55
O meu Carro:: BMW 318IS

Mensagem por 318isCoupé »

Bem louco 82Peres ;)
Grd Mákina sem duvida...

Só lhe mudava aí duas coisas, era talvez a pintura toda por igual e secalhar optava por outras jantes! :D
Cumps
.......E36 POWER.......
Imagem

JSarabando
Membro Gold

hugo m3 Escreveu:Eu sei isso Bruno_mag, conheço um M3GT pessoalmente de Viana do Castelo, mas eu queria que o proprietário me dissesse e não tu !!! :lol:

Sengunda vou boscar o carro e fasso uma foto do motor(por baixo) extrioremente é a unica differenca o carter do gt é como o do 3.2l porque o 3.0l tingna um problema d'olio (nao sei como é que se dix em portugues quando o olio vai todo pa um lado do motor)
Depois podes ir comparar com o do teu amigo!![/quote]

Além disso existem outras diferençazinhas...
Trompetas de admissão mais largas, arvore de câmes ligeiramente diferentes, mapeamento do chip DME e vanos alterado...

Cumps :fixe

hugo m3
Membro Iniciado

Mensagem por hugo m3 »

JSarabando Escreveu:
hugo m3 Escreveu:Eu sei isso Bruno_mag, conheço um M3GT pessoalmente de Viana do Castelo, mas eu queria que o proprietário me dissesse e não tu !!! :lol:

Depois podes ir comparar com o do teu amigo!!
Além disso existem outras diferençazinhas...
Trompetas de admissão mais largas, arvore de câmes ligeiramente diferentes, mapeamento do chip DME e vanos alterado...

Cumps :fixe[/quote]

Jà sei isso tudo... mas extrioremente nao se ve nada d' isso....

JSarabando
Membro Gold

Apenas as "trompetas" :lol: , mas até isso eu tenho no meu 3.0 normal :lol1

Responder

Voltar para “E36”