samuel_20_ Escreveu:boas..
Quanto ao áudio, olha uma situação (mt comum), num sistema de áudio normalmente existem mts elos fracos (colunas, cablagem, fonte, etc...) e depois é assim não adianta comprar um radio de "1000€" umas colunas de "5000€" e etc.... se depois vais ter o radio a ler um ficheiro de mp3 a 128kbps. existe mt ppl a fazer isto o k é um desperdício.
isto tudo pra que, se vais usar um ipod então um bom radio (por 150€ já arranjas um mt bom) umas colunas mais ou menos por 100€(as 4) e pronto.
quanto as velas se tas a vontade em fazer compras na net tens aqui uma boa loja para o fazeres, eu poupei cerca de 25€ e vieram-me entrega-las a casa
boas samuel no que dizes tens toda a razao em relaçao as musica de 128kbps.... algumas (nao todas) das que tenho pesam bem 300MB para 10 a 15 musicas outras mais, mas sao muito poucas mesmo... o audi é mais ou menos como dizes irei colocar c o tempo uns upgrades e rever os pontos essenciais agr mm venho do ir po a um oficina conhecida aqui na zona ta com o alternador em baixo e possivelmente a linha entupida (presisa mm de uma linha nova a que la ta ta uma lastima) nao arrisquei trazer para cá para avisar os meus pais...
eles tao a par da situação e deixei a confiança ja agr a oficina é a ELTRO Concha perto de S.Martinho aconselho a quem for da zona ou tiver algum problema aqui perto.