BMW 318IS Coupe 92

Secção destinada a todos os segmentos do Modelo Serie 3 E36

Moderador: Staff

Hugo_mira
Membro Juvenil
Registado: 30 mai 2011, 14:57
O meu Carro:: Bmw 318IS

Re: BMW 318IS Coupe 92

Mensagem por Hugo_mira »

Sim o interior até está bem estimado mas quero mandar pintar os bancos todos porque os de tras precisam. falei com um amigo meu que pinta ele levame só o preço do material e um almoço looooooool, estou muito contente com o carro uma condução espectacular. anteriormente tinha um saxo cup que ate andava bem, mas neste sintome completamente seguro e não anda mal. em termos do quadrante ja ando a procura dos fundos. as suspençoes vão ser montadas este fim de semana para ficar impecavel. deposi tiro fotos da mudança das suspenções. Quando comprei o carro já vinha com aquele aleiron... opiniões?? :o

Hugo_mira
Membro Juvenil

Mensagem por Hugo_mira »

aqui estão as fotos dos pneus, este mês como tive de comprar a suspenção que foram 230€ optei por comprar pneus em segunda mão continental em muito bom estádo até fiquei impressionado.

Imagem

Imagem

peço desculpa pela sujidade mas acabei de as tirar e aqui no meu trabalho o terreno é assim

germanii
Membro Gold
Registado: 15 jun 2007, 23:56
O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50

Mensagem por germanii »

Tenho Continental no Meu sao 4**** mas usa-se um pouco rapido a Meu ver ,mas tem boa estabilidade..
Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+

Hugo_mira
Membro Juvenil

Mensagem por Hugo_mira »

sim é verdade a estabilidade é completamente outra, inda mais os pneus que eu tinha pareciam recalsetados :o. Hoje de tarde retirei da mala do carro o simbolo M acho que fica melhor sem ele que acham? depois meto fotos

David Nunes
Membro Senior
Registado: 02 jun 2009, 21:02
O meu Carro:: BMW 325i Coupé E36

Mensagem por David Nunes »

Na verdade tens um carro muito bonito e bastante divertido de conduzir podes ter a certeza que se tiveres a sorte que eu tive com o meu nunca vais ter problemas!!!
De resto a cor realmente é muito bonita mas só pintava o fundo dos para-choques e a embaladeira não te ponhas a pintar frisos nem puxadores acho que depois vais-te arrepender!
Fizeste bem em tirar o símbolo ///M
Vai dando noticias quero acompanhar o projecto dessa maquina :D :D :D

David
Membro Senior
Registado: 10 mar 2005, 17:52
O meu Carro:: 318is coupe

Mensagem por David »

Também gosto da cor. em relação ao aileron...tira :)
O quadrante podes sempre comprar um usado. mantens o teu contador de km e mudas só os manómetros em si ;)
Imagem
_________BMW 318is Coupe M42_________
diario de bordo viewtopic.php?f=59&t=54808

Hugo_mira
Membro Juvenil

Mensagem por Hugo_mira »

David Nunes obrigado ehh sim vai evoluir bastante decerteza aos poucos mas como deve de ser.

David não sabia que dava para mudar so os manometros só boa informaçao que me deste muito obrigado amanha meto fotos da montagem das suspenções e do carro sem o simbolo M fico bem melhor.

Hugo_mira
Membro Juvenil

Mensagem por Hugo_mira »

como prometido aqui ficam as fotos da montagem dos amortecedores e a mala sem o simbolo M :

Imagem

Aqui o mau estado do antigo amortecedor quando o tiramos ate metia impressao como o carro podia andar assim. Vim a descobrir que tinha o amortecedor todo babado de oleo porque o antigo dono apesar de os amortecedores serem a gas fez um pequeno furo e injectou oleo la para dentro para aguentar decerteza para ir a inspecção a dada altura, isto não se faz :o
Imagem

Aqui já o novo amorteecedor a ser montado:
Imagem

Por fim a mala sem o simbolo M que fica bem melhor:

Imagem

Desculpem a qualidade das fotos foram tirados com telemovel.

Bryan318is
Membro Gold
Registado: 21 mar 2011, 11:56
O meu Carro:: BMW 318is E36 - 1996/07

Mensagem por Bryan318is »

Pinta.me esse parachoque da frente :D Está todo cheio de arranhoes .
Podias ter tirado o 318is da mala tb ;p
Imagem

Projecto: http://clubebmwportugal.com/forum/viewt ... 59&t=51406

Vendo material E36 : http://clubebmwportugal.com/forum/viewt ... 98&t=56235
Bancos, travagem, suspensão, quadrante ...

Hugo_mira
Membro Juvenil

Mensagem por Hugo_mira »

sim tenho mesmo que o pintar esta uma desgraca :o

brunoa4
Membro Iniciado
Registado: 22 nov 2011, 12:57
O meu Carro:: audi a4 1.8 20VT 1999-3

Mensagem por brunoa4 »

como amigo deste user acabei por me registar no forum mesmo nao tendo uma bmw mais sim um a4 1.8 20v turbo de 99
o carro basicamente nao esta mau como ja te disse mas precisa de uns toques como esse aleiron fora dai ,rebaixar o carro , limpa em condiçes por dentro , tirar esse suporte velho para o telefone e ver de onde vem a agua que entra ... o quadrante pode se arranjar maneira de por uns fundos novos porque esta uma miseria e arranjar a iluminaçao do interior ..alguma coisa estou ca eu para dar uma mao
abraço

Hugo_mira
Membro Juvenil

Mensagem por Hugo_mira »

ahah obrigadao no fim de semana será dia de desmontar a borracha do vidro esquerdo por tras do condutor quase decerteza que a água aparece dai, este domingo tinha bastante agua por baixo da alcatifa (atrás do banco do condutor), só reparei porque fui aspirar o carro :o. Daqui a duas semanas em principio irei mandar forrar o tecto todo do carro incluindo pilares , já agora qual a cor que que ficaria melhor??

brunoa4
Membro Iniciado
Registado: 22 nov 2011, 12:57
O meu Carro:: audi a4 1.8 20VT 1999-3

Mensagem por brunoa4 »

Hugo_mira Escreveu:ahah obrigadao no fim de semana será dia de desmontar a borracha do vidro esquerdo por tras do condutor quase decerteza que a água aparece dai, este domingo tinha bastante agua por baixo da alcatifa (atrás do banco do condutor), só reparei porque fui aspirar o carro :o. Daqui a duas semanas em principio irei mandar forrar o tecto todo do carro incluindo pilares , já agora qual a cor que que ficaria melhor??

nao minha opiniao era o preto

Hugo_mira
Membro Juvenil

Mensagem por Hugo_mira »

sim já pensei nisso acho que fica bem só estou a pensar é no contraste que fará mas acho que apesar disso fica excelente

David Nunes
Membro Senior
Registado: 02 jun 2009, 21:02
O meu Carro:: BMW 325i Coupé E36

Mensagem por David Nunes »

PRETOOOO :p

Responder

Voltar para “E36”