ainda nao esta bem a meu gosto ainda lhe quero dar mais uns toquesinhos ...
Entretanto fiz mais umas mod's , meti apoio de Braço original da BMW
ponteira BMW e mais umas mariquices.... podendo meto ai fotos
Cumps
Moderador: Staff
xanato Escreveu:Por momentos pensei em estar a ver o meu carro lool,eu usei o lip do chevrolet dos novos,mas dizem que o do astra H engata melhor amigo,qualquer coisa avisa,adorei a touring
Em relação aos farolins, tens de encontrar para touring mesmo, de sedan nao sao compatíveis, vendi uns ha pouco tempo, mas no ebay encontras, os preços é que são puxados por vezes.peejota Escreveu:Desde já agradeços as opinioes, o emblema de traz nao esta muito a meu gosto, para dizer a verdade está um cagada, so ainda nao me dei ao trabalho de procurar na net e comprar um conjunto dos emblemas para o carro todo.
Em relaçao as farolins tenho este escurecidos porque na altura eram aqueles com laranja e vermelho nao gostava muito, ja pensei meter esses que estao na foto mas nao sei se os do sedan sao iguais, Alguem me da um ajuda??
Os stickers irei retirei quando colocar pelicula nos vidros*
Obrigado pelas opinioes
dimarello Escreveu:Em relação aos farolins, tens de encontrar para touring mesmo, de sedan nao sao compatíveis, vendi uns ha pouco tempo, mas no ebay encontras, os preços é que são puxados por vezes.peejota Escreveu:Desde já agradeços as opinioes, o emblema de traz nao esta muito a meu gosto, para dizer a verdade está um cagada, so ainda nao me dei ao trabalho de procurar na net e comprar um conjunto dos emblemas para o carro todo.
Em relaçao as farolins tenho este escurecidos porque na altura eram aqueles com laranja e vermelho nao gostava muito, ja pensei meter esses que estao na foto mas nao sei se os do sedan sao iguais, Alguem me da um ajuda??
Os stickers irei retirei quando colocar pelicula nos vidros*
Obrigado pelas opinioes