Pedro agora fizeste me RIIIIRRRRR
isso do lamborgini que era bom mas ele nao deixa

e se fosse frances ja andava de carro frances ja o dinheiro que tenho no meu ja dava para ter alto carro la :duh
:wink1
Moderador: Staff
Desc o offtopic mas este problema já me apareceu.crispt12 Escreveu:o problema está mesmo no conta quilometros.. porque se fosse do sensor da temperatura não fazia o que faz quando faço o diagnostico ao quadrante pa ver se está tudo bemacho eu né.
boas nao as ponteiras sao de 70mm :fixe :fixejpsilence Escreveu:bmw325i, essa ponteira dupla é de quanto ? 76mm cada??
É que agora é o que está a faltar ao meu...![]()
Este carro está um mimo. Quem me dera conseguir fazer essas ligaçõest todas que tu fazes
Cumps
:lol1 nao o meu :lol1Caetanoe36 Escreveu:Este cabrio nao costuma tar no Gaia Shopping? Sempre que vou trabalhar e passo por ele até me babo! Esta lindo mesmo. Parabens
Boas desculpem o Offtopic.Fred_E30 Escreveu:Desc o offtopic mas este problema já me apareceu.
Já tive conhecimento do mesmo problema.
Por acaso não mexeram no carro antes de isso acontecer? Tipo ir a uma revisão?
Isso ou é o sensor que foi à vida ou a ficha do sensor esta ligada ao contrario ou com mau contacto.
Já me apareceu um caso destes num E36 320i coupé, e no meu caso a ficha estava ligada ao contrario.
Cumpz