O restauro do tecto de abrir está a terminar
Ainda deu algum trabalho a montar já que não prestei atenção nenhuma na desmontagem :lol1
Levou várias peças novas mas vou falar só das que estavam efectivamente estragadas.
A seta pequena da direita é uma simples tampa que tranca a guia na travessa e na peça de plástico que tem a seta da esquerda, ambas as tampas estavam partidas. A seta da esquerda é uma peça de plástico em que o terminal metálico permite fazer a articulação para que o tecto possa subir quando fechado e se bem me lembro ambas estavam partidas também.
A seta de cima é uma calha onde a peça metálica com aspecto velho que tem dois espigões entra e ao percorrer a calha faz subir a traseira do tecto quando se fecha. Tinha ambas as calhas partidas.
Neste vídeo percebe-se que são estas as 3 peças que fazem todo o trabalho complicado do tecto de abrir daí estarem as 3 partidas
http://img843.imageshack.us/i/r3j.mp4/
A ser pintado
Um dos problemas crónicos dos e36, tudo a descolar-se. Foi tirada a cola e pintado também
Antes
Depois
E começou a montagem da tubagem do AC, tudo limpo, as borrachas levaram com um produto da 1z que lhes dá logo outro aspecto
O-rings trocados
