pois dava mas quando começei a por essas coisas nao pensei ke ia gastar tanto :lol1tony ramos Escreveu:epa o projecto mais bem descrito que alguma vez vi :palmas !!!!mas deve ter ficado uma fortuna dava para comprar um m3 igual não??e a pintura dos bancos é a primeira vez que ouço falar isso não vai descascar??? :think :think
agora esta feito e esta ao meu gosto..tirando o motor que ainda nao lhe fiz nada :snooty
a pintura dos bancos ja tenho a 2 anos e ja esta a descascar pouco mas esta
na entrada do lado condutor o resto ainda esta muito bom :fixe
sim estao a contar certo tambem era o meu receio mas antes de tirar os de origem meti os todos ao maximo e fiz uma marca no plasma num sitio ke nao se notasse quando meti os outros meti os de modo ao estar ao maxino ficar na marca dos de origem e ficou bom..dany.overcool Escreveu:Boas bm325i, estive a rever o teu projecto do inicio, e fiquei com uma dúvida.
Quando alteraste os ponteiros do conta kms, eles depois ficaram a contar certo? Eu desmontei os meus quando pus o fundo de plasma e nunca mais os consegui por a contar bem...
agora podes tentar po los com makina diagnostico em actuador de ponteiros ele ficam acho eu todos ao meio depois todos ao maximo..
-- Segunda Nov 29, 2010 2:58 am --
Agora foi o tecto para estofar vamos la ver como fica :fixe :fixe
obrigado pessoal :lovebmw :lovebmw