Paulo, estás à vontade amigo , até vou colocar mais umas aqui

Obrigado pelos elogios

Moderador: Staff
E qual era a pergunta ... Desculpa .RM1X Escreveu:E a minha resposta?
Eu também gosto claro , mas o que vou mudar é so para ir jogando com o material que tenho .jc19 Escreveu:boas amigo esta lindo o teu bimmer
pessoalmente gosto mais dos picas como estão agora :fixe
grande abraço
RM1X Escreveu:Este vai ser o primeiro projecto que vou comentar. Adoro o teu carro. Estive a ver todas as paginas para acompanhar a evoluçao do projecto. é a prova que o simples é sempre eficaz! Essa pintura parece estar imaculada. Alguma sugestão de onde se pode fazer igual? Geralmente nao confio em chapeiros e pintores.. :susto
Opa se calhar o que o Paulo te indicou é o mesmo onde fui .RM1X Escreveu:RM1X Escreveu:Este vai ser o primeiro projecto que vou comentar. Adoro o teu carro. Estive a ver todas as paginas para acompanhar a evoluçao do projecto. é a prova que o simples é sempre eficaz! Essa pintura parece estar imaculada. Alguma sugestão de onde se pode fazer igual? Geralmente nao confio em chapeiros e pintores.. :susto
No final do proximo mes estou a pensar pintar o meu numa oficina recomendada pelo Paulo Ferreira, mas pelo que vejo aqui pelo norte o preço anda todo ela por ela.
Nepia, eu pintei num amigo de Braga por isso . E ele faz por hobbie .RM1X Escreveu:Cardiauto (Parque Industrial de Adaufe) e Armada Car (ao lado do antigo Sabão Rosa) foi isto que me aconselhou.Alguma ajuda??
Notlim Escreveu:Bruto... muito bruto... :palmas