Como eu, grandes noitadastiagoghost Escreveu:lol..
na minha o unico vizinho é o dono dela, e foi logo avisado: Não temos horas para trabalhar... tanto pode ser as 4, como as 4, por isso...

Estava sim, notei logo. Era um tubo por ligar :duhtiagoghost Escreveu:lol..
na minha o unico vizinho é o dono dela, e foi logo avisado: Não temos horas para trabalhar... tanto pode ser as 4, como as 4, por isso...
Já tá, eram mesmo os o-rings :wallJPimpao01 Escreveu:Nós temos issoDudex Escreveu: preciso agora de uma peça de plástico que leva os 3 tubos de água da climatização para dentro do carro que perde por aí.
O relantim aconteceu isso ao nosso quando andaste a limpar os sensores com o Trecolareco, mas depois passou-lhe
Parabéns!!! No que precisares já sabese não compres peças sem falar conosco, como sabes sobraram muitas do nosso :lol1
Eu lembro-me de me teres contado isso, só que este relantim cheirou-me mesmo mal!
Hoje fez os seus primeiros 50km's depois de alguns precalços. tinha levado a caixa e o motor de arranque ao mecânico para acoplar ao motor e ele ao acoplar esqueceu-se ou não apertou de propósito o fio de massa do motor de arranque. O resultado foi falta de potência e umas faíscas! Lá se estudou a coisa e apertou-se e ficou impec. Depois do problema do relantim alto devido a um tubo solto, passou ao relantim baixo :lol1 Lá investiguei os tubos e voilá, o tubo que entra por baixo no colector de admissão tinha saído, colocado no sítio e.... maravilha!
Trabalha que nem um relógio, muito suave e..... que SAUDADES deste carro :inlove
Valeu a pena, se valeu!