///M3 e36

Secção destinada a todos os segmentos do Modelo Serie 3 E36

Moderador: Staff

Dudex
Membro Gold
Registado: 29 mai 2009, 16:17
O meu Carro:: BMW 325i E36

Re: ///M3 E36 321hp

Mensagem por Dudex »

HEAVYLIFT Escreveu:
mas os angeleyes ficam bem.. IMHO.. as opticas olho de boi, sao de origem, ou estilo as oem, nao sao cromadas, nem daquelas de farol integral, acho que esta mto bem.. e os angeleyes , apesar de nunca terem saido em OEM para o e36, e um "trade mark" da bmw.. um e30.. ok fica mal.. mas um e36 acho k se safa em estilo.. o "modding" é bonito quando feito com supless, mesmo num carro ja com uns aninhos, tb nao e preciso fundamentalismos!
AE para mim só e46 para cima, e mesmo o e46 prefiro sem eles, fica um mix de actual com um carro já com alguns anitos, mas é como tudo, são opiniões e valem o que valem.

-- Terça Out 26, 2010 4:51 pm --
dani_320d Escreveu: por este andar ainda tinha de por o autoradio de origem... :lol1
Imagem

O business CD é lindo!!!

JSarabando
Membro Gold
Registado: 06 set 2005, 14:27

Re: ///M3 E36 321hp (jantes Motorsport pg. 11)

Mensagem por JSarabando »

Pois, mas esse cd bussiness OEM não fica nada bem no m3e36, prefiro este:

Imagem
The best engine in the world is the vagina. It can be started with one finger. It is self-lubrificating. It take any size piston. And it changes its own oil every four weeks. It is only a pity that the management system is so fucking temperamental...

onibas96
Membro Gold
Registado: 15 jun 2009, 10:32
O meu Carro:: BMW 320Cd E46 '04 pack M

Mensagem por onibas96 »

pq será????lol
EXImagemEX2Imagem

HEAVYLIFT
Membro Junior
Registado: 27 fev 2010, 20:41
O meu Carro:: bmw 323 ci cabrio

Mensagem por HEAVYLIFT »

Dudex Escreveu:fica um mix de actual com um carro já com alguns anitos, mas é como tudo, são opiniões e valem o que valem.
mix de carro com uns anitos? carro com uns anos e correcto, mas o mix n sei de onde vem!! é k os angeleyes apesar de agora sairem mto em voga oem nos bmw novos, ja no tempo do e36, saiam no serie 5 e39, contemporaneo do mesmo.
o que digo é que o angeleye é um "feature" OEM BMW, contemporaneo do e36..

pintos_racing
Membro Juvenil
Registado: 25 nov 2007, 16:52

Mensagem por pintos_racing »

boas
so por curiosidade tens as tuas jantes pra venda ainda?
aquelas replicas do novo m3

Dudex
Membro Gold

Mensagem por Dudex »

HEAVYLIFT Escreveu:
Dudex Escreveu:fica um mix de actual com um carro já com alguns anitos, mas é como tudo, são opiniões e valem o que valem.
mix de carro com uns anitos? carro com uns anos e correcto, mas o mix n sei de onde vem!! é k os angeleyes apesar de agora sairem mto em voga oem nos bmw novos, ja no tempo do e36, saiam no serie 5 e39, contemporaneo do mesmo.
o que digo é que o angeleye é um "feature" OEM BMW, contemporaneo do e36..
O facto de ter sido OEM num carro que saiu 10 anos depois não quer dizer nada para mim. Isso para mim são desculpas para tunar o carro. É tuning? não não porque saiu de origem num carro uma década depois. Sinceramente, para mim não pega :lol1

O e36 saiu em 1991 e os angel eyes foram só no restyling e39

-- Quinta Out 28, 2010 11:40 am --
JSarabando Escreveu:Pois, mas esse cd bussiness OEM não fica nada bem no m3e36, prefiro este:
:scary

Pode ter mais funções e mais utilidade que o original mas o original cai naquele tablier que nem uma luva :inlove

HEAVYLIFT
Membro Junior

Mensagem por HEAVYLIFT »

Dudex Escreveu: O facto de ter sido OEM num carro que saiu 10 anos depois não quer dizer nada para mim. Isso para mim são desculpas para tunar o carro. É tuning? não
epa! por amor da santa!! desculpas para tunar o carro??? por essa ordem de ideias, nao se metiam sistemas de gps , nao se metia xenon etc, pk nao existiam qdo o e36 saiu.

DUDEX, ja agora faz me um favor, estou mto curioso, dado a peremptoriedade com que defines o teu estilo de moding, poe la ai um link da thread do teu carro, pk eu ja procurei mas tens mtos posts e dificil de encontrar.

JSarabando
Membro Gold

Sr. Dudex cada um tem os seus gostos, e cada um tem o que pode, cada um também é livre de "tunar" como quer...ou não?!

Pra mim também não pega ter que manter um rádio original num e36 visto que hoje em dia podemos usufruir das novas tecnologias existentes, mas cada um tem as suas opiniões.

Cumps
The best engine in the world is the vagina. It can be started with one finger. It is self-lubrificating. It take any size piston. And it changes its own oil every four weeks. It is only a pity that the management system is so fucking temperamental...

Dudex
Membro Gold

Mensagem por Dudex »

HEAVYLIFT Escreveu: epa! por amor da santa!! desculpas para tunar o carro??? por essa ordem de ideias, nao se metiam sistemas de gps , nao se metia xenon etc, pk nao existiam qdo o e36 saiu.
Exactamente :lol1 Especialmente quando falamos de 7000k e afins, os de 4000k com olho de boi não desgosto :fixe Já o e46 é outra loiça, aí sim, fica-lhe bem a luz com um cheirinho mínimo de azul.
HEAVYLIFT Escreveu: DUDEX, ja agora faz me um favor, estou mto curioso, dado a peremptoriedade com que defines o teu estilo de moding, poe la ai um link da thread do teu carro, pk eu ja procurei mas tens mtos posts e dificil de encontrar.
viewtopic.php?f=59&t=47014

-- Quinta Out 28, 2010 3:37 pm --
JSarabando Escreveu:Sr. Dudex cada um tem os seus gostos, e cada um tem o que pode, cada um também é livre de "tunar" como quer...ou não?!

Pra mim também não pega ter que manter um rádio original num e36 visto que hoje em dia podemos usufruir das novas tecnologias existentes, mas cada um tem as suas opiniões.

Cumps
Nada de Sr. sff! Mas eu não te disse o que devias fazer ou não, o carro é teu assim como o dinheiro e acho que deves fazer exactamente aquilo que gostas.

Depois tens opiniões a favor e podes ter contra também e há que saber ouvir ambas, não é preciso ficar sensibilizado :fixe

Um carro como o teu é um carro brutal, adorava ter um. E visto ser uma verdadeira máquina do início dos anos 90 acho que é um carro que já é um Sr, já adulto. E por isso gosto mais de os ver mais próximo do original, só isso.
É como um homem de 40 anos com gel e cabelo espetado, são coisas que não acho que combinem.

Se sou antiquado? Pouco adepto de modificações estéticas? SIM :lol1

Mas é só a minha opinião e para ti valerá somente o que tu achares que deve valer :fixe

Apesar de tudo, prefiro ver um M3 ligeiramente alterado e bem mantido que um original sem manutenção, aí tiro-te o chapéu :tellme

HEAVYLIFT
Membro Junior

Mensagem por HEAVYLIFT »

Dudex Escreveu: o carro é teu assim como o dinheiro e acho que deves fazer exactamente aquilo que gostas.
bom, pelo menos nisso acredito uqe sejas fiel ao que dizes, pk tu deves gastar o teu dinheiro em tudo menos no carro...

Imagem

tens a pintura,TODA fdd, o interior.. epa nem mudaste o isqueiro que ja ta com a tinta toda comida.

eu ate, apesar de nao concordar com mtos pontos de vista teus, mas ate tinha uma consideraçao por ti, a serio, pk tinhas um estilo mto defenido, mas dps de ver a tua preparaçao (ou despreparaçao) dsclp la...

ab

dani_320d
Membro Senior
Registado: 02 abr 2009, 03:23
O meu Carro:: ///M3 E36 & opel astra

Mensagem por dani_320d »

HEAVYLIFT Escreveu:
Dudex Escreveu: o carro é teu assim como o dinheiro e acho que deves fazer exactamente aquilo que gostas.
bom, pelo menos nisso acredito uqe sejas fiel ao que dizes, pk tu deves gastar o teu dinheiro em tudo menos no carro...

Imagem

tens a pintura,TODA fdd, o interior.. epa nem mudaste o isqueiro que ja ta com a tinta toda comida.

eu ate, apesar de nao concordar com mtos pontos de vista teus, mas ate tinha uma consideraçao por ti, a serio, pk tinhas um estilo mto defenido, mas dps de ver a tua preparaçao (ou despreparaçao) dsclp la...

ab
100% de acordo :fixe

-- Quinta Out 28, 2010 3:06 pm --
pintos_racing Escreveu:boas
so por curiosidade tens as tuas jantes pra venda ainda?
aquelas replicas do novo m3
deduzo que esta pergunta é para mim... certo???

Dudex
Membro Gold

Mensagem por Dudex »

HEAVYLIFT Escreveu:

Imagem

ab
Se soubesses o que já arranjei neste carro nem sequer tinhas escrito o que escreveste :duh

Eu comprei este carro por uma ninharia faz uns 4 meses. O carro vinha num estado desastroso, mecanicamente, interiores e exteriormente. Mas como não tenho o carro para mostrar a ninguém as minhas prioridades são por uma ordem diferente do normal. Primeiro a mecânica, depois interior e só por fim exterior.

Em 4 meses já devem ter ido alguns 2000 e tal euros e de momento o dinheiro não há em excesso, infelizmente tenho de ir com calma. Algumas peças interiores já as tenho, mas monto tudo de uma vez. O exterior será mesmo a última coisa.

Pena que não tenha fotos do interior assim que o comprei, com a parte do rádio estragada, o módulo da climatização que parecia que tinham jogado à bola com ele, consola central com furos para o telefone, a parte inferior do tablier do lado do condutor toda partida, tecto de abrir não trabalhava e o carro tinha um rio debaixo do tapete, alarme e fecho centralizado não trabalhava, suspensão e transmissões em mau estado, etc... etc... Tudo isto já foi arranjado e por isso mesmo falta para as outras coisas que vão ter de esperar infelizmente.

Agora preciso é de uma garagem fechada para reconstruir motor, mudar embreagem entre 1001 coisas que vão ser feitas por mim.

E se reparares tudo aquilo que enumeraste já eu o tinha feito no meu tópico!

Cuidado com os juízos de valor :fixe

JSarabando
Membro Gold

Ora nem mais Dudex, o dani_320d também comprou o carro com alguns pormenores que é preciso arranjar e tal como tu disseste infelizmente tem-se de ir com calma...
E o facto de alguém começar a apontar o dedo dos defeitos do teu carro tem alguma razão, ou será que não compreendes o porquê? Podes dar uma critica sim, os fóruns são abertos a isso mas repara que tens insistido em criticar certos pontos insignificantes...e sem olhares para os teus.
Há muitos defeitos que eu também vejo ou apanho mas não vou estar a criticar negativamente, cada um tem a sua vida, cada um tem as suas prioridades, a vida é mesmo assim.
Já não sei quem foi o user mas penso que foste tu Dudex que mencionou que eu devia ter mantido os bancos de origem no meu M3, por favor...sem comparação de uns para os outros a nível de "styling", a única coisa que peca é no conforto mas não se pode ter tudo...
Tenho o meu carro quase +/- a meu gosto mas ainda está longe de estar como eu gostava mesmo que estivesse, também é preciso ir com muita calma...

Dani_320d, sorry pelo off-topic :fixe

HEAVYLIFT
Membro Junior

Mensagem por HEAVYLIFT »

JSarabando Escreveu: E o facto de alguém começar a apontar o dedo dos defeitos do teu carro tem alguma razão, ou será que não compreendes o porquê? Podes dar uma critica sim, os fóruns são abertos a isso mas repara que tens insistido em criticar certos pontos insignificantes...e sem olhares para os teus.
:fixe :fixe

Dudex Escreveu: Pena que não tenha fotos do interior assim que o comprei, com a parte do rádio estragada, o módulo da climatização que parecia que tinham jogado à bola com ele, consola central com furos para o telefone, a parte inferior do tablier do lado do condutor toda partida, tecto de abrir não trabalhava e o carro tinha um rio debaixo do tapete, alarme e fecho centralizado não trabalhava, suspensão e transmissões em mau estado, etc... etc..
corajoso...

keres um concelho de quem ja teve 3 e36 (compact316, cabrio 318,coupe 320 tenho prai uma thread) n te metas nisso.. despacha maze isso pk isso n vale a pena, em 4 meses ja gastaste mais dinheiro do que o carro vale.. e keres saber mais? vais continuar a gastar, pk isso agora nao para.. ainda por cima um 4 portas.. se fosse um coupe ou cabrio de 96" /97" .. ok.. agora um e36 sedan td arrebentado dos primeiros.. a serio procura um coupezito de 96 -98, ha ai carros a preços mto bons,
ou entao um e46 pk é um carro com uma construçao ja de outra liga ,principalmente a nivel de interior. nao tem nada a ver.

Dudex
Membro Gold

Mensagem por Dudex »

HEAVYLIFT Escreveu: corajoso...

keres um concelho de quem ja teve 3 e36 (compact316, cabrio 318,coupe 320 tenho prai uma thread) n te metas nisso.. despacha maze isso pk isso n vale a pena, em 4 meses ja gastaste mais dinheiro do que o carro vale.. e keres saber mais? vais continuar a gastar, pk isso agora nao para.. ainda por cima um 4 portas.. se fosse um coupe ou cabrio de 96" /97" .. ok.. agora um e36 sedan td arrebentado dos primeiros.. a serio procura um coupezito de 96 -98, ha ai carros a preços mto bons,
ou entao um e46 pk é um carro com uma construçao ja de outra liga ,principalmente a nivel de interior. nao tem nada a ver.
Sei que não vale a pena e que o investimento nunca terá retorno mas faço-o com todo o gosto, sei que no fim valerá a pena.

Concordo com tudo o que aqui dizes, sem tirar nem por :fixe Sei que a minha opção não faz sentido nenhum :lol1

-- Quinta Out 28, 2010 7:09 pm --
JSarabando Escreveu:Ora nem mais Dudex, o dani_320d também comprou o carro com alguns pormenores que é preciso arranjar e tal como tu disseste infelizmente tem-se de ir com calma...
E o facto de alguém começar a apontar o dedo dos defeitos do teu carro tem alguma razão, ou será que não compreendes o porquê? Podes dar uma critica sim, os fóruns são abertos a isso mas repara que tens insistido em criticar certos pontos insignificantes...e sem olhares para os teus.
Há muitos defeitos que eu também vejo ou apanho mas não vou estar a criticar negativamente, cada um tem a sua vida, cada um tem as suas prioridades, a vida é mesmo assim.
Já não sei quem foi o user mas penso que foste tu Dudex que mencionou que eu devia ter mantido os bancos de origem no meu M3, por favor...sem comparação de uns para os outros a nível de "styling", a única coisa que peca é no conforto mas não se pode ter tudo...
Tenho o meu carro quase +/- a meu gosto mas ainda está longe de estar como eu gostava mesmo que estivesse, também é preciso ir com muita calma...

Dani_320d, sorry pelo off-topic :fixe
JSarabando, os defeitos do meu carro fui eu o primeiro a publicá-los na thread dele, isso de não olhar para eles... :fixe

Quanto aos bancos do teu é o seguinte, eu prefiro os sedan aos coupé e dada a raridade do M3 4p, para mim é um carro colossal, com um requinte diferente do coupé, daí achar que os originais ficavam melhor. Como GOSTO do teu carro, digo que é pena que tenhas mudado os bancos, se não gostasse como é com grande parte dos projectos nem diria nada :fixe

Se tu achas que apontar o dedo como o HEAVYLIFT fez é ter alguma razão, eu não acho. Nem lhe respondi à letra que era o que tinha merecido!

E este é o meu último post neste tópico como off topic. Qualquer coisa continuamos no meu ou por PM.

Responder

Voltar para “E36”