HEAVYLIFT Escreveu:
epa! por amor da santa!! desculpas para tunar o carro??? por essa ordem de ideias, nao se metiam sistemas de gps , nao se metia xenon etc, pk nao existiam qdo o e36 saiu.
Exactamente :lol1 Especialmente quando falamos de 7000k e afins, os de 4000k com olho de boi não desgosto :fixe Já o e46 é outra loiça, aí sim, fica-lhe bem a luz com um cheirinho mínimo de azul.
HEAVYLIFT Escreveu:
DUDEX, ja agora faz me um favor, estou mto curioso, dado a peremptoriedade com que defines o teu estilo de moding, poe la ai um link da thread do teu carro, pk eu ja procurei mas tens mtos posts e dificil de encontrar.
viewtopic.php?f=59&t=47014
-- Quinta Out 28, 2010 3:37 pm --
JSarabando Escreveu:Sr. Dudex cada um tem os seus gostos, e cada um tem o que pode, cada um também é livre de "tunar" como quer...ou não?!
Pra mim também não pega ter que manter um rádio original num e36 visto que hoje em dia podemos usufruir das novas tecnologias existentes, mas cada um tem as suas opiniões.
Cumps
Nada de Sr. sff! Mas eu não te disse o que devias fazer ou não, o carro é teu assim como o dinheiro e acho que deves fazer exactamente aquilo que gostas.
Depois tens opiniões a favor e podes ter contra também e há que saber ouvir ambas, não é preciso ficar sensibilizado :fixe
Um carro como o teu é um carro brutal, adorava ter um. E visto ser uma verdadeira máquina do início dos anos 90 acho que é um carro que já é um Sr, já adulto. E por isso gosto mais de os ver mais próximo do original, só isso.
É como um homem de 40 anos com gel e cabelo espetado, são coisas que não acho que combinem.
Se sou antiquado? Pouco adepto de modificações estéticas? SIM :lol1
Mas é só a minha opinião e para ti valerá somente o que tu achares que deve valer :fixe
Apesar de tudo, prefiro ver um M3 ligeiramente alterado e bem mantido que um original sem manutenção, aí tiro-te o chapéu :tellme