M3 E36 4door
Moderador: Staff
- JPimpao01
- Membro Gold
- Registado: 08 set 2006, 16:27
- O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
- Contacto:
Re: M3 E36(aceleration sound video online-pag18)
I like! Nunca mais vejo o meu com um cantar desses 

- JSarabando
- Membro Gold
- Registado: 06 set 2005, 14:27
JPimpão, voçês vão meter um S50B30 no 325i? 

The best engine in the world is the vagina. It can be started with one finger. It is self-lubrificating. It take any size piston. And it changes its own oil every four weeks. It is only a pity that the management system is so fucking temperamental...
- JSarabando
- Membro Gold
Quais são os km's do carro? :lol1 ... já passou os 250mil kmLeonCupra Escreveu:Gostei de ver os kms do carro, sem medo!

Longe de Estarreja/Murtosa, fica mais para a zonas das Praias da Barra e Costa NovaCpt.Saveahoe Escreveu:Isso não é em Estarreja/Murtosa? Tive aí a pouco tempo na casa da avó da minha maria a comer que nem um alarve :lol1
R.barradas, tu já tiveste a oportunidade de ouvir apenas um cheirinho ao vivo, apenas um pouquinho em 1ª :lol1r.barradas Escreveu:Isso no filme n da para se ouvir cm deve ser o ronco do bicho, ao vivo é bem melhor, um berro simplesmente lindo
The best engine in the world is the vagina. It can be started with one finger. It is self-lubrificating. It take any size piston. And it changes its own oil every four weeks. It is only a pity that the management system is so fucking temperamental...
- onibas96
- Membro Gold
- Registado: 15 jun 2009, 10:32
- O meu Carro:: BMW 320Cd E46 '04 pack M
estrada da mota AKA recta da Teka/picos...lololCpt.Saveahoe Escreveu:Longe de Estarreja/Murtosa, fica mais para a zonas das Praias da Barra e Costa Nova
EX
EX2

- JSarabando
- Membro Gold
Não me venhas dizer que não gostas :lol1
Eu sei é que tens de manter uma certa postura em relação a isso
, compreendo-te perfeitamente :fixe
Eu sei é que tens de manter uma certa postura em relação a isso

-
- Membro Gold
- Registado: 25 jan 2009, 23:54
- O meu Carro:: 330D E46
Sim eu reconheci essa estrada de lá porque fui até às praias, mas não sei a localização exacta das mesmas, mas agora que me lembro ainda andei um bom bocado para ir até a praia, ainda tive que passar uma ponte toda tuning e estradas bonitas :lol1
Acho que este ano ainda vou dar aí um saltinho que ela já me esta a pedir de novo para ir ver a avó, eu até vou mas é pra ver o m3 não a avó
Acho que este ano ainda vou dar aí um saltinho que ela já me esta a pedir de novo para ir ver a avó, eu até vou mas é pra ver o m3 não a avó

BMW 330D E46 184cv @ Sweet Jesushp / Dafuqnm powered by I R BABOON PERFORMANCE
ex-BMW 320D E46 136cv @ WTFhp / OMGnm powered by MuthaFucka Jesus Christ In My Pocket
- JSarabando
- Membro Gold
:lol1
- JPimpao01
- Membro Gold
- Registado: 08 set 2006, 16:27
- O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
- Contacto:
Quem sabe um dia, mas u 6 cilindros com colectores inox e linha fica sempre com esse fantástico som... os colectores em inox estão na calhaJSarabando Escreveu:JPimpão, voçês vão meter um S50B30 no 325i?

- onibas96
- Membro Gold
- Registado: 15 jun 2009, 10:32
- O meu Carro:: BMW 320Cd E46 '04 pack M
gostava mais no inicio...qdo "eramos"meia dúzia atrás da graçamotor...JSarabando Escreveu:Não me venhas dizer que não gostas :lol1
Eu sei é que tens de manter uma certa postura em relação a isso, compreendo-te perfeitamente :fixe
agora nem pr isso...está mto "agressivo", daí dar tantos "problemas"...lolol
EX
EX2

- JSarabando
- Membro Gold
Concordo e percebo perfeitamente :fixeonibas96 Escreveu:gostava mais no inicio...qdo "eramos"meia dúzia atrás da graçamotor...JSarabando Escreveu:Não me venhas dizer que não gostas :lol1
Eu sei é que tens de manter uma certa postura em relação a isso, compreendo-te perfeitamente :fixe
agora nem pr isso...está mto "agressivo", daí dar tantos "problemas"...lolol
JPimpao01 Escreveu:Quem sabe um dia, mas u 6 cilindros com colectores inox e linha fica sempre com esse fantástico som... os colectores em inox estão na calhaJSarabando Escreveu:JPimpão, voçês vão meter um S50B30 no 325i?
Se vos interessar uma mecânica completa S50B30 é uma questão de negociarmos

- bm325i
- Membro Senior
- Registado: 10 set 2007, 00:43
- O meu Carro:: BMW 325i cabrio |ibiza tdi sport 99
EPA :susto :sustoJSarabando Escreveu:
Se vos interessar uma mecânica completa S50B30 é uma questão de negociarmos
e ke motor ias por ai dentro ja agora :lol1 :lol1
:fixe
- bm325i
- Membro Senior
- Registado: 10 set 2007, 00:43
- O meu Carro:: BMW 325i cabrio |ibiza tdi sport 99
fdssss de cavalo para burro :naonao :naonao
so se fosse um 5,0 v8 do m5 e39
nfire
mas ja o do m3 e46 ja chegava :lol1
so se fosse um 5,0 v8 do m5 e39

mas ja o do m3 e46 ja chegava :lol1
- Dudex
- Membro Gold
- Registado: 29 mai 2009, 16:17
- O meu Carro:: BMW 325i E36
O barulho nas trocas de caixa é brutal! Isso ganha velocidade de uma maneira que mete respeito!