São baratinhos.. Até são de menor perfile tudo..Bryan318is Escreveu:Ah e também reparei que estou a precisar de pneus novos para as BBS , estes já eramEstou em modo poupança para os pneus

Moderador: Staff
São baratinhos.. Até são de menor perfile tudo..Bryan318is Escreveu:Ah e também reparei que estou a precisar de pneus novos para as BBS , estes já eramEstou em modo poupança para os pneus
Tens de pensar bem no perfil que vais meter antes de ires à LTA :thinkBryan318is Escreveu:Baratos , não são amigoinfelizmente. Mas baixo perfil vai levar
Queria ver se alguem ia comigo ao LTA .
NunesTiago Escreveu:
Tens de pensar bem no perfil que vais meter antes de ires à LTA :think
Podes meter uma medida que te venhas a arrepender, só isso :lol1Bryan318is Escreveu:NunesTiago Escreveu:
Tens de pensar bem no perfil que vais meter antes de ires à LTA :think
Porque ?
Frente : 215/35R17Bryan318is Escreveu:Vocês estão.me a assustar paEntao eu vou dizer as medidas que tenho em mente.
Frente : 215/40R17
Trás : 225/40R17
Não acho abusado .
Se entendi bem, são as 4 jantes de 8"! :thinkBryan318is Escreveu:Por enquanto estou com 225. a jantes sao de 8" e os meus guarda lamas estão alargados 1,5cm .
Se nao fizeres esse trabalho as rodas roçam completamente .
A nao ser que metas pneus estreitos .
Retiro o que disse e concordo plenamente, o carro do link que indicas-te ficou 5*, é mesmo aquilo a meu ver :fixeFlavioCampos Escreveu:acho que já estás a errar... :humm
Mete 205 em todos.. assim ficam mais esticados atrás que à frente..
Olha lá isto.. viewtopic.php?f=59&t=41576&start=75
Se vês este carro ao vivo como o vejo tantas vezes até te cai o queixo ao chão...
Se vais usar as medidas que pretendes usar nunca vais chegar ao resultado visual que queres para o teu carro..
E se o vês ao vivo, está melhor 20x do que em fotos...TVRBO Escreveu:Retiro o que disse e concordo plenamente, o carro do link que indicas-te ficou 5*, é mesmo aquilo a meu ver :fixeFlavioCampos Escreveu:acho que já estás a errar... :humm
Mete 205 em todos.. assim ficam mais esticados atrás que à frente..
Olha lá isto.. viewtopic.php?f=59&t=41576&start=75
Se vês este carro ao vivo como o vejo tantas vezes até te cai o queixo ao chão...
Se vais usar as medidas que pretendes usar nunca vais chegar ao resultado visual que queres para o teu carro..
Não me leves a mal, mas então devias apagar "German Style" do nome do teu tópico.. :hummBryan318is Escreveu:Sim já tinha visto Flavio . Também adoro ver . Mas as dele tem 9" atrás , eu nao . E se meter 205 atrás , parece ter pouca largura . Dá a sensaçao que tem as rodas muito estreitas visto de trás.
Mas tenho que pensar bem e estudar a coisa para nao me arrepender. Há outra coisa, também nao gosto ver muito a jante de fora . Um pouco está bem , agora abusado tb não .
Mas obrigado a todos pelas sugestoes e ideias.