na nova maquina precisa de um calçado digno de um bmw do poder :winner
Moderador: Staff
Tiagofr Escreveu:nos 2 claro...
na nova maquina precisa de um calçado digno de um bmw do poder :winner
djangopt Escreveu:es um granda bandido... entao tu tiras uma foto a mostrar umas belas grelhas e com um farol com agua la dentro?
es uma vergonha..
Andas a encher o bolso para o enchoval né?
nunca me enganaste. :violinista
djangopt Escreveu:ele nunca pode.. ta sempre casado .. mas n se pode dizer nada a ele que fica chateado :shh
David Escreveu:Tem vindo a evoluir positivamente, muito porreiro. Falta o tal rebaixamento e o letring off (das portas).
O volante ficou muito melhor mas já encontras uns sport á maneira e baratinhos para meteres ai, dá logo outro feeling na condução.
ab :fixe
jay_sdt Escreveu:David Escreveu:Tem vindo a evoluir positivamente, muito porreiro. Falta o tal rebaixamento e o letring off (das portas).
O volante ficou muito melhor mas já encontras uns sport á maneira e baratinhos para meteres ai, dá logo outro feeling na condução.
ab :fixe
Boas! Se tudo correr bem o rebaixamento é já este fim semana, o letring vai sair em breve e depois o resto vai com calma... yah eu sei k há aí uns baratinhos mas digo te k este foi mt barato mesmo já com airbag e por enkanto será o k irá ficar... o k importa é k tá dentro do original :lovebmw
abraço
sergio rocha Escreveu:Maravilha belas mods....