Qualquer coisa assim...xanato Escreveu:como assim vipa explica la xD

Eu adoro ver jantes deste tipo no teu carro, mas isto é o meu gosto ha muitas mais jantes que tambem ficam ai muito bem.
Moderador: Staff
Qualquer coisa assim...xanato Escreveu:como assim vipa explica la xD
Também gosto, são é caras para "chuchu".vipa Escreveu:Qualquer coisa assim...xanato Escreveu:como assim vipa explica la xD
http://www.m5board.com/vbulletin/attach ... ms-bbs.jpg
Eu adoro ver jantes deste tipo no teu carro, mas isto é o meu gosto ha muitas mais jantes que tambem ficam ai muito bem.
no teu dá para modificar assim tanta coisa, ou melhor compensará ao nivel de ganhos/custosxanato Escreveu:preferia meter antes ic turbo e bicos... =D
e consumos? tao elevados nao?xanato Escreveu:Ja tive BOX e deu me stresse,as vezes cortava gasoleo,outras vezes mancava,quando se lembrava acelarava,meti repro inda nao deu stresse,tipo o ganho do andamento nunca vai ser grande coisa,nao passa de um 318 tds,mas se so com a repro ja fez milagres o resto vai ajudar de certeza,mas entretanto quero afina lo e meter umas cenas de estetica,pois este motor se apertar com ele da logo meio motor v2 =) ,odejoy andar anda,se nao como tirava essas fotos??? =) tou a brincar,ficou engraçado,pa quem o teve de origem e agora assim nota se muito....