fmv76 Escreveu:epah eu preto nao pintava.... se quiseres eu faço-te uma montagem no photoshop com algumas e mostro-te ;DRafael Silva Escreveu:Aqui vai mais umas fotos![]()
Que tal ?

Moderador: Staff
fmv76 Escreveu:epah eu preto nao pintava.... se quiseres eu faço-te uma montagem no photoshop com algumas e mostro-te ;DRafael Silva Escreveu:Aqui vai mais umas fotos![]()
Que tal ?
fmv76 Escreveu:fmv76 Escreveu:epah eu preto nao pintava.... se quiseres eu faço-te uma montagem no photoshop com algumas e mostro-te ;DRafael Silva Escreveu:Aqui vai mais umas fotos![]()
Que tal ?
Bryan318is Escreveu:Epa eu gosto !
Tratadas e com menos borracha ficava top![]()
Nao pintes de preto meu , vai parecer pequena a jante . Da.lhe cor , tipo azul ou assim .
fmv76 Escreveu:epah eu preto nao pintava.... se quiseres eu faço-te uma montagem no photoshop com algumas e mostro-te ;D
Rafael Silva Escreveu:fmv76 Escreveu:epah eu preto nao pintava.... se quiseres eu faço-te uma montagem no photoshop com algumas e mostro-te ;D
Jrsilv Escreveu:Bonito o teu 318i, parabéns. Não sei porquê mas gosto bastante das outras jantes que lhes vais fazer? quais as medidas?!
Mas essas em 17 são qualquer coisa também
BarreiraMix Escreveu:Fica bakano, mas acredito que o modelo das minhas ficaria melhor..!!
Ismael Mata Escreveu:Eu fazia o que ja fiz as minhas, polir a aba e o centro em arctic gray=gun metal e fica :fixe . Da um toque personaliçado sem dar muito nas vistas. Tambem tens a opção de replicas de M3 E36 em 17 a bom preço na net, pintadas noutro tom ficam logo outra coisa.
Ismael Mata Escreveu:Tenho ainda que atualizar o meu projecto para veres o resultado final.