No ebay arranjas isso

Moderador: Staff
e quando baixas a carrinha ???dimarello Escreveu:Já encontrei um vendedor para comprar o centro de jantes que perdi, LDPrestige em França a 15 euros a unidade, vai vir um set novo e as que tenho ficam para suplentes!
Ainda não sei se vou baixar, tenho de pensar muito bem antes de abdicar do conforto, mas se o fizer vai ser mais tarde!fmv76 Escreveu:e quando baixas a carrinha ???dimarello Escreveu:Já encontrei um vendedor para comprar o centro de jantes que perdi, LDPrestige em França a 15 euros a unidade, vai vir um set novo e as que tenho ficam para suplentes!
metes umas molasdimarello Escreveu:Ainda não sei se vou baixar, tenho de pensar muito bem antes de abdicar do conforto, mas se o fizer vai ser mais tarde!fmv76 Escreveu:e quando baixas a carrinha ???dimarello Escreveu:Já encontrei um vendedor para comprar o centro de jantes que perdi, LDPrestige em França a 15 euros a unidade, vai vir um set novo e as que tenho ficam para suplentes!
so baixava mais um pouco, de resto lindadimarello Escreveu:Mais uma!
Vamos ver se com o tempo meto umas molas, para já fica assim, mas é possível que sim!fmv76 Escreveu:so baixava mais um pouco, de resto lindadimarello Escreveu:Mais uma!
Obrigado BryanBryan318is Escreveu:Os meus sentimentos .
Ainda bem que deu para salvar a carrinha a tempo , porque ela é mesmo bonita !