o pessoal de Aveiro é todo modesto!!! :fixeDanielKamar Escreveu:Coisas basicas.. Ainda por cima, o rapaz é modesto..![]()
M3 E36 4door
Moderador: Staff
- bruno_mpwr
- Membro Senior
- Registado: 08 dez 2006, 20:14
- O meu Carro:: ///M3 E36
- JSarabando
- Membro Gold
- Registado: 06 set 2005, 14:27
Pelo menos no que diz respeito aos proprietários dos //M's de Aveiro são todos modestos, apenas pikõezinhos
, mas já vi bem piores :lol1

The best engine in the world is the vagina. It can be started with one finger. It is self-lubrificating. It take any size piston. And it changes its own oil every four weeks. It is only a pity that the management system is so fucking temperamental...
- JSarabando
- Membro Gold
- stoca3
- Membro Gold
- Registado: 02 dez 2007, 12:21
- O meu Carro:: BMW 730d F01/530d E39/ E30 325i
Andei pela zona portuária a ver os Veleiros, coisa impressionante, então o Mexicano é espetacular. Curioso foi o português Creoula, esteve fechado " para almoço " e os outros todos abertos, e os marinheiros portugueses duma antipatia rasca. Dum modo geral, muito bom. Tambem gostei muito do Jardim, tasquinhas, tudo impecável, o jardim está mesmo muito bom, era o que Leiria estava a precisar. O naviu museu André , espetaculo, enfim dia bem passado e sem chuva.

- DanielKamar
- Membro Juvenil
- Registado: 24 mar 2007, 20:33
- JSarabando
- Membro Gold
M3's na zona de Aveiro existem uns 7... também não é muito fáçil ver um...
The best engine in the world is the vagina. It can be started with one finger. It is self-lubrificating. It take any size piston. And it changes its own oil every four weeks. It is only a pity that the management system is so fucking temperamental...
- bruno_mpwr
- Membro Senior
- JSarabando
- Membro Gold
- DanielKamar
- Membro Juvenil
- Registado: 24 mar 2007, 20:33
- Camaleão_Ibiza
- Membro Juvenil
- Registado: 17 out 2008, 08:53
Já não via o teu M desde 2005, e tenho te a dizer parabens, está cada vez melhor :palmas
Cada vez mais apurado
Abrç
Cada vez mais apurado

Abrç
A minha Garagem:
Ford Transit Trophy do Trofeu 2010/2011
Ford Courier
Seat Ibiza GT TDi
Seat Ibiza TDi Sport
BMW E91 320D M-Packet
Fiat Ducato 2.3Multijet (Autocaravana)
DIY: E36 BMW brake upgrade, replacing stock brakes with E46 325x25mm
viewtopic.php?f=43&t=31123
Ford Transit Trophy do Trofeu 2010/2011
Ford Courier
Seat Ibiza GT TDi
Seat Ibiza TDi Sport
BMW E91 320D M-Packet
Fiat Ducato 2.3Multijet (Autocaravana)
DIY: E36 BMW brake upgrade, replacing stock brakes with E46 325x25mm
viewtopic.php?f=43&t=31123
- bruno_mpwr
- Membro Senior
- JSarabando
- Membro Gold
Desde 2005??? Foi quando comprei-o, ainda não tou a ver bem quem és...Camaleão_Ibiza Escreveu:Já não via o teu M desde 2005, e tenho te a dizer parabens, está cada vez melhor :palmas
Cada vez mais apurado![]()
Abrç
- JSarabando
- Membro Gold
Bem... o M3 E36 4portas já rola não a 100% por tá com um falhançozinho de vez em quando mas vou andar mais uns quilómetros de rodagem pra ver melhor o que poderá ser...
Em relação ao volante de motor existe uns prós e contras:
PRÓS:
resposta de acelerador muito mais rápida
resposta melhor logo de baixas
passagem de caixa com mais "vida"
CONTRAS:
ralentim um pouco mais incerto(pareçe que têm outras câmes
)
com ralentim original vais mais façilmente abaixo ao chegar aos stop's
barulho da embraiagem, "chocalhar" dentro da caixa(agora sei porque inventaram o bimassa...)
Não aconselhavel para a condução dia-a-dia porqu etorna-se um pouco incómodo pra quem fôr um pouco esquisito nestas coisas.
Câmes tiveram que ficar pra outra altura, quando houver muitos €€€ pra poder gastar porque devido ao elevado grau de abertura de cames só poderá ser montado com kit de touches espeçiais, molas espeçiais e válvulas mais altas(competição), isto é os kit que existem de competição. Agora só pró ano se calhar este upgrade...
Em relação ao volante de motor existe uns prós e contras:
PRÓS:
resposta de acelerador muito mais rápida
resposta melhor logo de baixas
passagem de caixa com mais "vida"
CONTRAS:
ralentim um pouco mais incerto(pareçe que têm outras câmes

com ralentim original vais mais façilmente abaixo ao chegar aos stop's
barulho da embraiagem, "chocalhar" dentro da caixa(agora sei porque inventaram o bimassa...)

Não aconselhavel para a condução dia-a-dia porqu etorna-se um pouco incómodo pra quem fôr um pouco esquisito nestas coisas.
Câmes tiveram que ficar pra outra altura, quando houver muitos €€€ pra poder gastar porque devido ao elevado grau de abertura de cames só poderá ser montado com kit de touches espeçiais, molas espeçiais e válvulas mais altas(competição), isto é os kit que existem de competição. Agora só pró ano se calhar este upgrade...