o pessoal de Aveiro é todo modesto!!! :fixeDanielKamar Escreveu:Coisas basicas.. Ainda por cima, o rapaz é modesto..![]()
M3 E36 4door
Moderador: Staff
- bruno_mpwr
- Membro Senior
- Mensagens: 858
- Registado: 08 dez 2006, 20:14
- O meu Carro:: ///M3 E36
- Localização: aveiro etr
- JSarabando
- Membro Gold
- Mensagens: 1319
- Registado: 06 set 2005, 14:27
- Localização: Aveiro
Pelo menos no que diz respeito aos proprietários dos //M's de Aveiro são todos modestos, apenas pikõezinhos
, mas já vi bem piores :lol1

The best engine in the world is the vagina. It can be started with one finger. It is self-lubrificating. It take any size piston. And it changes its own oil every four weeks. It is only a pity that the management system is so fucking temperamental...
- JSarabando
- Membro Gold
- Mensagens: 1319
- Registado: 06 set 2005, 14:27
- Localização: Aveiro
- stoca3
- Membro Gold
- Mensagens: 1391
- Registado: 02 dez 2007, 12:21
- O meu Carro:: BMW 730d F01/530d E39/ E30 325i
- Localização: LEIRIA
Andei pela zona portuária a ver os Veleiros, coisa impressionante, então o Mexicano é espetacular. Curioso foi o português Creoula, esteve fechado " para almoço " e os outros todos abertos, e os marinheiros portugueses duma antipatia rasca. Dum modo geral, muito bom. Tambem gostei muito do Jardim, tasquinhas, tudo impecável, o jardim está mesmo muito bom, era o que Leiria estava a precisar. O naviu museu André , espetaculo, enfim dia bem passado e sem chuva.



- DanielKamar
- Membro Juvenil
- Mensagens: 287
- Registado: 24 mar 2007, 20:33
- Localização: Aveiro
- JSarabando
- Membro Gold
- Mensagens: 1319
- Registado: 06 set 2005, 14:27
- Localização: Aveiro
M3's na zona de Aveiro existem uns 7... também não é muito fáçil ver um...
The best engine in the world is the vagina. It can be started with one finger. It is self-lubrificating. It take any size piston. And it changes its own oil every four weeks. It is only a pity that the management system is so fucking temperamental...
- bruno_mpwr
- Membro Senior
- Mensagens: 858
- Registado: 08 dez 2006, 20:14
- O meu Carro:: ///M3 E36
- Localização: aveiro etr
- JSarabando
- Membro Gold
- Mensagens: 1319
- Registado: 06 set 2005, 14:27
- Localização: Aveiro
- DanielKamar
- Membro Juvenil
- Mensagens: 287
- Registado: 24 mar 2007, 20:33
- Localização: Aveiro
- Camaleão_Ibiza
- Membro Juvenil
- Mensagens: 291
- Registado: 17 out 2008, 08:53
Já não via o teu M desde 2005, e tenho te a dizer parabens, está cada vez melhor :palmas
Cada vez mais apurado
Abrç
Cada vez mais apurado

Abrç
A minha Garagem:
Ford Transit Trophy do Trofeu 2010/2011
Ford Courier
Seat Ibiza GT TDi
Seat Ibiza TDi Sport
BMW E91 320D M-Packet
Fiat Ducato 2.3Multijet (Autocaravana)
DIY: E36 BMW brake upgrade, replacing stock brakes with E46 325x25mm
viewtopic.php?f=43&t=31123
Ford Transit Trophy do Trofeu 2010/2011
Ford Courier
Seat Ibiza GT TDi
Seat Ibiza TDi Sport
BMW E91 320D M-Packet
Fiat Ducato 2.3Multijet (Autocaravana)
DIY: E36 BMW brake upgrade, replacing stock brakes with E46 325x25mm
viewtopic.php?f=43&t=31123
- bruno_mpwr
- Membro Senior
- Mensagens: 858
- Registado: 08 dez 2006, 20:14
- O meu Carro:: ///M3 E36
- Localização: aveiro etr
- JSarabando
- Membro Gold
- Mensagens: 1319
- Registado: 06 set 2005, 14:27
- Localização: Aveiro
Desde 2005??? Foi quando comprei-o, ainda não tou a ver bem quem és...Camaleão_Ibiza Escreveu:Já não via o teu M desde 2005, e tenho te a dizer parabens, está cada vez melhor :palmas
Cada vez mais apurado![]()
Abrç
The best engine in the world is the vagina. It can be started with one finger. It is self-lubrificating. It take any size piston. And it changes its own oil every four weeks. It is only a pity that the management system is so fucking temperamental...
- JSarabando
- Membro Gold
- Mensagens: 1319
- Registado: 06 set 2005, 14:27
- Localização: Aveiro
Bem... o M3 E36 4portas já rola não a 100% por tá com um falhançozinho de vez em quando mas vou andar mais uns quilómetros de rodagem pra ver melhor o que poderá ser...
Em relação ao volante de motor existe uns prós e contras:
PRÓS:
resposta de acelerador muito mais rápida
resposta melhor logo de baixas
passagem de caixa com mais "vida"
CONTRAS:
ralentim um pouco mais incerto(pareçe que têm outras câmes
)
com ralentim original vais mais façilmente abaixo ao chegar aos stop's
barulho da embraiagem, "chocalhar" dentro da caixa(agora sei porque inventaram o bimassa...)
Não aconselhavel para a condução dia-a-dia porqu etorna-se um pouco incómodo pra quem fôr um pouco esquisito nestas coisas.
Câmes tiveram que ficar pra outra altura, quando houver muitos €€€ pra poder gastar porque devido ao elevado grau de abertura de cames só poderá ser montado com kit de touches espeçiais, molas espeçiais e válvulas mais altas(competição), isto é os kit que existem de competição. Agora só pró ano se calhar este upgrade...
Em relação ao volante de motor existe uns prós e contras:
PRÓS:
resposta de acelerador muito mais rápida
resposta melhor logo de baixas
passagem de caixa com mais "vida"
CONTRAS:
ralentim um pouco mais incerto(pareçe que têm outras câmes

com ralentim original vais mais façilmente abaixo ao chegar aos stop's
barulho da embraiagem, "chocalhar" dentro da caixa(agora sei porque inventaram o bimassa...)

Não aconselhavel para a condução dia-a-dia porqu etorna-se um pouco incómodo pra quem fôr um pouco esquisito nestas coisas.
Câmes tiveram que ficar pra outra altura, quando houver muitos €€€ pra poder gastar porque devido ao elevado grau de abertura de cames só poderá ser montado com kit de touches espeçiais, molas espeçiais e válvulas mais altas(competição), isto é os kit que existem de competição. Agora só pró ano se calhar este upgrade...
The best engine in the world is the vagina. It can be started with one finger. It is self-lubrificating. It take any size piston. And it changes its own oil every four weeks. It is only a pity that the management system is so fucking temperamental...