Bmw e36
Moderador: Staff
- Dudex
- Membro Gold
- Registado: 29 mai 2009, 16:17
- O meu Carro:: BMW 325i E36
Re: Bmw e36 325i cabrio
Mas há coisas que não valem a pena, correndo o risco de ganhares ruídos parasitas.
Uma limpeza com aqueles aspiradores que usam vapor chega, eu desmontei o meu todo e vai por mim, deixa-te estar lol
Uma limpeza com aqueles aspiradores que usam vapor chega, eu desmontei o meu todo e vai por mim, deixa-te estar lol
- Dudex
- Membro Gold
Vai à BMW e descobre que extras trazia, pode ser que saibas a marca do amp. Pelo menos os da harman kardon encontram se a bons preços pela net, certifica-te que tens a cablagem toda, não confundir com o modem do telefone que fica na mala!
De facto há gente que faz coisas que não lembram ao diabo!
De facto há gente que faz coisas que não lembram ao diabo!
- miguel_clio7
- Membro Juvenil
- Registado: 24 mar 2011, 14:57
- O meu Carro:: Clio Dci ex-65 2001\11
ExactoSapoCocas Escreveu:miguel_clio7 Escreveu:Bem fixe o teu bmw, descapotável entao5*
o pai do meu colega tem um igual mas é o 3.2 a gasolina cabrio tbm !!
3.2?? M3, portanto?

tbm sou de Coimbra

- Dudex
- Membro Gold
Fotos pah!!!!
E sim, o 25i não anda nada de especial. Mas também acho que vai de mim, com 400cv's acho que parava de me queixar!
E sim, o 25i não anda nada de especial. Mas também acho que vai de mim, com 400cv's acho que parava de me queixar!
Re: Bmw e36 325i cabrio - Novidades pag. 4
estou a acompanhar o trabalho!
es tu que vais fazer? tenho uma duvida, eu na minha forra da porta naquela parte onde se encosta o covelo está a soltar se um pouco, como posso fazer para meter cola para aquilo ficar bom novamente? Pensei com 1 seringa e uma agulha, que tal?
es tu que vais fazer? tenho uma duvida, eu na minha forra da porta naquela parte onde se encosta o covelo está a soltar se um pouco, como posso fazer para meter cola para aquilo ficar bom novamente? Pensei com 1 seringa e uma agulha, que tal?

.
Última edição por fcardoso em 24 out 2015, 15:41, editado 1 vez no total.
- haze_bcf
- Membro Juvenil
- Registado: 14 fev 2008, 17:50
- O meu Carro:: E36 318TDS Touring
Posso fazer 1 pergunta? como vai voltar a fixar o que retiraste para colocar a napa? É que já desmontei um por curiosidade e aquilo tem tipo uns rebites em plastico que tive que sacar a cabeça para poder separar do resto da quartela e não tou mesmo a ver como poderei pôr novamente aquilo no sitío :s
Abraço
Abraço