um termostato novo que o outro já não fechava

aproveitei liquido de radiador novo, kraft 50%

mais madeirinhas OFF, carbono ON

aproveitei e iluminei suavemente a gaveta

e já agora um extrazito... xenon 6000K´s

Moderador: Staff
BMW, é a melhor opção e penso que seja a unicaBryan318is Escreveu:Olha lá como faço para arranjar o plastico qe está ao pé das escovas do limpa párabrisas , o meu está queimado do sol :s
só vendo se a BM tem... mas n sei se terás sorte... talvez no ebay :wink1Bryan318is Escreveu:Olha lá como faço para arranjar o plastico qe está ao pé das escovas do limpa párabrisas , o meu está queimado do sol :s
podes sempre pintar :assubiarBryan318is Escreveu:Olha lá como faço para arranjar o plastico qe está ao pé das escovas do limpa párabrisas , o meu está queimado do sol :s
Pois mas normalmento o problema nos e36 e e46 é a borracha que faz a vedação e não o plastico em si.hugo_ti Escreveu:podes sempre pintar :assubiarBryan318is Escreveu:Olha lá como faço para arranjar o plastico qe está ao pé das escovas do limpa párabrisas , o meu está queimado do sol :s
ya...mas ele referiu-se ao plastico :fixeNunesTiago Escreveu:Pois mas normalmento o problema nos e36 e e46 é a borracha que faz a vedação e não o plastico em si.hugo_ti Escreveu:podes sempre pintar :assubiarBryan318is Escreveu:Olha lá como faço para arranjar o plastico qe está ao pé das escovas do limpa párabrisas , o meu está queimado do sol :s
O que podes fazer é tirar a borracha e pintar o plastico. Mas para ficar um trabalho bem feito é comprar novoBryan318is Escreveu:Sim foi ao plasitco . Ta branco , queimado do sol .
Mas a borracha também precisava de saltar fora . Ta toda receguida .