Jay - E36 325i Drift/Road Project!!! Videos Pag. 5
Moderador: Staff
-
- Membro Iniciado
- Mensagens: 36
- Registado: 22 ago 2012, 09:24
- O meu Carro:: BMW 325i E36 - 1998/04
Re: Jay - E36 325i Drift/Road Project!!!
loool
isso...
isso...
- Mr_Trecolareco
- Membro Senior
- Mensagens: 803
- Registado: 02 jun 2003, 14:15
- O meu Carro:: BMW 325i E36
- Localização: Lisboa
- Contacto:
Re: Jay - E36 325i Drift/Road Project!!!
Senão se pode passar dos 120...lol
170 chega perfeitamente para apanhar multas na mesma e se o carro não é para fazer viagens mas sim brincadeiras fica no ponto.
No entanto aviso já que fica curto para o Estoril e AIA
170 chega perfeitamente para apanhar multas na mesma e se o carro não é para fazer viagens mas sim brincadeiras fica no ponto.
No entanto aviso já que fica curto para o Estoril e AIA

Um abraço e muito boas curvas!!!
-
- Membro Senior
- Mensagens: 680
- Registado: 24 mar 2007, 16:09
- O meu Carro:: 325ix
- Localização: Paços de Ferreira
Re: Jay - E36 325i Drift/Road Project!!!
e em braga tambem passas a recta a cortar...lolMr_Trecolareco Escreveu:Senão se pode passar dos 120...lol
170 chega perfeitamente para apanhar multas na mesma e se o carro não é para fazer viagens mas sim brincadeiras fica no ponto.
No entanto aviso já que fica curto para o Estoril e AIA
- Mr_Trecolareco
- Membro Senior
- Mensagens: 803
- Registado: 02 jun 2003, 14:15
- O meu Carro:: BMW 325i E36
- Localização: Lisboa
- Contacto:
Re: Jay - E36 325i Drift/Road Project!!!
Passa menos do que nos circuitos que eu referi ehehe
Um abraço e muito boas curvas!!!
Re: Jay - E36 325i Drift/Road Project!!!
Então e não a novidades por aqui Joaquim?!
-
- Membro Iniciado
- Mensagens: 36
- Registado: 22 ago 2012, 09:24
- O meu Carro:: BMW 325i E36 - 1998/04
Re: Jay - E36 325i Drift/Road Project!!!
Ha sim senhor =)
Chip Stage 1 (uns pózinhos no mapa e grita ate as 7000rpm´s) ;P
Uprated Fuel Pump 255lph (melhor resposta de acerelador)




e dps uma brinkadeira, BUTZI "20
hehe

e ainda mais uns videozecos de umas curvas, nd de especial lol
http://www.youtube.com/watch?v=r0fkIrm9 ... e=youtu.be
http://www.youtube.com/watch?v=OXUO666R ... e=youtu.be
Infelizemente dps de mudar a bomba de gota, o carro ainda se engasga de vez em quando...começo a apontar para problema electrico...enfim, ha-de se resolver.
=)
Chip Stage 1 (uns pózinhos no mapa e grita ate as 7000rpm´s) ;P
Uprated Fuel Pump 255lph (melhor resposta de acerelador)




e dps uma brinkadeira, BUTZI "20


e ainda mais uns videozecos de umas curvas, nd de especial lol
http://www.youtube.com/watch?v=r0fkIrm9 ... e=youtu.be
http://www.youtube.com/watch?v=OXUO666R ... e=youtu.be
Infelizemente dps de mudar a bomba de gota, o carro ainda se engasga de vez em quando...começo a apontar para problema electrico...enfim, ha-de se resolver.
=)
- tiagoghost
- Membro Gold
- Mensagens: 1002
- Registado: 27 jan 2008, 19:41
- O meu Carro:: E36 Coupe S50
- Localização: Seixal
Re: Jay - E36 325i Drift/Road Project!!!
esquece, o problema esta na walbro
o carro so se engasga com pouco menos de meio deposito, e em curvas longas a direita, ou em chicotes.
desmonta a walbro e monta-a de maneira a que tenhas a certeza de que ela fica a tocar no fundo do deposito.
e mesmo assim com o deposito quase vazio podes ter esse problema, acontece a toda a gente que monta 255 nos e36
o carro so se engasga com pouco menos de meio deposito, e em curvas longas a direita, ou em chicotes.
desmonta a walbro e monta-a de maneira a que tenhas a certeza de que ela fica a tocar no fundo do deposito.
e mesmo assim com o deposito quase vazio podes ter esse problema, acontece a toda a gente que monta 255 nos e36
E36 S50 Coupe
- Mr_Trecolareco
- Membro Senior
- Mensagens: 803
- Registado: 02 jun 2003, 14:15
- O meu Carro:: BMW 325i E36
- Localização: Lisboa
- Contacto:
Re: Jay - E36 325i Drift/Road Project!!!
O 325i nunca se queixou de falta de sumo, só mesmo na reserva. Usando a bomba de origem.
Não sei como é o teu mapa, mas o nosso 325i andou mto tempo com um chip do ebay ( claramente rico demais ) e nunca hesitou ou engasgou-se.
Não estou a dizer que a walbro 255 é um mau upgrade, mas estranho sentires essa necessidade.
Não será problemas nos injectores/injecção ou sujidade na admissão?
Não sei como é o teu mapa, mas o nosso 325i andou mto tempo com um chip do ebay ( claramente rico demais ) e nunca hesitou ou engasgou-se.
Não estou a dizer que a walbro 255 é um mau upgrade, mas estranho sentires essa necessidade.
Não será problemas nos injectores/injecção ou sujidade na admissão?
Um abraço e muito boas curvas!!!
- tiagoghost
- Membro Gold
- Mensagens: 1002
- Registado: 27 jan 2008, 19:41
- O meu Carro:: E36 Coupe S50
- Localização: Seixal
Re: Jay - E36 325i Drift/Road Project!!!
Nunca falha pq é a de origem, logo vem bem montada.
podes esquecer tudo o resto e ir directo a bomba de gasolina que vais ver que o carro fica bom...
Falta de uma 255 ele se calhar n tinha, mas as de origem com os passar do tempo vao a vida, assim, trocou já, para melhor
podes esquecer tudo o resto e ir directo a bomba de gasolina que vais ver que o carro fica bom...
Falta de uma 255 ele se calhar n tinha, mas as de origem com os passar do tempo vao a vida, assim, trocou já, para melhor
E36 S50 Coupe
- Mr_Trecolareco
- Membro Senior
- Mensagens: 803
- Registado: 02 jun 2003, 14:15
- O meu Carro:: BMW 325i E36
- Localização: Lisboa
- Contacto:
Re: Jay - E36 325i Drift/Road Project!!!
Percebido, antes de mudar para a walbro não tinha problemas certo?
Sou um acérrimo defensor de não mexer onde está a funcionar bem :lol1
Sou um acérrimo defensor de não mexer onde está a funcionar bem :lol1
Um abraço e muito boas curvas!!!
- tiagoghost
- Membro Gold
- Mensagens: 1002
- Registado: 27 jan 2008, 19:41
- O meu Carro:: E36 Coupe S50
- Localização: Seixal
Re: Jay - E36 325i Drift/Road Project!!!
segundo o que ele diz, nao..
mas e normal isso acontecer.... com os suportes que a walbro tras, a bomba fica ligeiramente mais acima do que a de origem, e isso faz com que em curva n apanhe a gota sufeciente para manter a pressao, logo o carro engasga. assim que fica a direito, volta a apanhar gota a fica a trabalhar em condições!
Abraço
mas e normal isso acontecer.... com os suportes que a walbro tras, a bomba fica ligeiramente mais acima do que a de origem, e isso faz com que em curva n apanhe a gota sufeciente para manter a pressao, logo o carro engasga. assim que fica a direito, volta a apanhar gota a fica a trabalhar em condições!
Abraço
E36 S50 Coupe
- JPimpao01
- Membro Gold
- Mensagens: 4232
- Registado: 08 set 2006, 16:27
- O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
- Localização: https://www.facebook.com/BmTechCoding/
- Contacto:
Re: Jay - E36 325i Drift/Road Project!!!
E meter uma de cada lado do depósito?
- tiagoghost
- Membro Gold
- Mensagens: 1002
- Registado: 27 jan 2008, 19:41
- O meu Carro:: E36 Coupe S50
- Localização: Seixal
Re: Jay - E36 325i Drift/Road Project!!!
eu de momento tenho isso, uma walbro no sitio de origem, e a de origem do outro lado do deposito
E36 S50 Coupe
-
- Membro Juvenil
- Mensagens: 66
- Registado: 16 jun 2003, 21:28
- O meu Carro:: E36 325i
- Localização: Matosinhos
Re: Jay - E36 325i Drift/Road Project!!!
A minha anda a fazer um basqueiro mais ou menos, aquele weeeeeeeeeeeeee. Isso poderá ser um sinal de despedida da bomba?