BMW 325i CABRIO e36 Fim projecto....filme p.46

Secção destinada a todos os segmentos do Modelo Serie 3 E36

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bm325i
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Re: BMW 325i CABRIO E36|SuPeRcHaRger.**Som ** pag.31

Mensagem por bm325i »

prontos mas no sitio dos catalizadores metes 1 Xpipe...foi o que nao fiz e no banco deu para ver a perca de binario...
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r.barradas
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Re: BMW 325i CABRIO E36|SuPeRcHaRger.**Som ** pag.31

Mensagem por r.barradas »

Ainda tenho k estudar melhor a situação, para ver qual o setup k kero
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bm325i
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Re: BMW 325i CABRIO E36|SuPeRcHaRger.**Som ** pag.31

Mensagem por bm325i »

Bem inspecçao feita no 1-08-2010 tinha 158938 km no 3-08-2011 tem 160553
este ano fiz 1615 km :wall :wall :wall :wall :wall
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PauloFerreira79
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Re: BMW 325i CABRIO E36|SuPeRcHaRger.**Som ** pag.31

Mensagem por PauloFerreira79 »

Tens que andar mais e trabalhar menos :lol: :lol: :lol:
Há dias de manhã, que um gajo à tarde, não pode sair à noite.


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bm325i
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Re: BMW 325i CABRIO E36|SuPeRcHaRger.**Som ** pag.31

Mensagem por bm325i »

o pior é ke sem trabalho nao ha dinheiro para a gasolina :lol1 :lol1
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MAFIA_BOY
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Re: BMW 325i CABRIO E36|SuPeRcHaRger.**Som ** pag.31

Mensagem por MAFIA_BOY »

nem o carro usas....LOL

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Bryan318is
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Re: BMW 325i CABRIO E36|SuPeRcHaRger.**Som ** pag.31

Mensagem por Bryan318is »

Ele talvez se estava a referir , em trabalhar no carro . Isso quer é rolar nas estradas agora ;D
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Vendo material E36 : http://clubebmwportugal.com/forum/viewt ... 98&t=56235
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skribble
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Re: BMW 325i CABRIO E36|SuPeRcHaRger.**Som ** pag.31

Mensagem por skribble »

excelente projecto....parabéns

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LeonCupra
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Re: BMW 325i CABRIO E36|SuPeRcHaRger.**Som ** pag.31

Mensagem por LeonCupra »

deu para notar alguma diferença com os apoios novos?

bizy
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Re: BMW 325i CABRIO E36|SuPeRcHaRger.**Som ** pag.31

Mensagem por bizy »

Ganda sonoro!!!
Lindo!
Parece um M XD
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Forced Induction Soon

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bm325i
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Re: BMW 325i CABRIO E36|SuPeRcHaRger.**Som ** pag.31

Mensagem por bm325i »

LeonCupra Escreveu:deu para notar alguma diferença com os apoios novos?
Sim mt menos vibraçao 1 estava partido :fixe


ja agora alguem sabe se ha uma maneira de calcular a altura da junta da culassa para descomprimir o bloco :?: :?: :?:
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bm325i
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Re: BMW 325i CABRIO E36|SuPeRcHaRger.**Som ** pag.31

Mensagem por bm325i »

ja agora alguem sabe se ha uma maneira de calcular a altura da junta da culassa para descomprimir o bloco ????
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JSarabando
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Re: BMW 325i CABRIO E36|SuPeRcHaRger.**Som ** pag.31

Mensagem por JSarabando »

O que queres é baixar a taxa de compressão, correcto?

Recorre às Juntas da COMETIC e escolhe a que eles têm de 0.140 MLS, são cerca de 3,5mm de altura e ficas com uma taxa de compressão na casa dos 9,1:1
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Re: BMW 325i CABRIO E36|SuPeRcHaRger.**Som ** pag.31

Mensagem por bizy »

JSarabando Escreveu:O que queres é baixar a taxa de compressão, correcto?

Recorre às Juntas da COMETIC e escolhe a que eles têm de 0.140 MLS, são cerca de 3,5mm de altura e ficas com uma taxa de compressão na casa dos 9,1:1

Isso traduzido dá o quê? :oops:
abc
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pedrosousa
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Re: BMW 325i CABRIO E36|SuPeRcHaRger.**Som ** pag.31

Mensagem por pedrosousa »

Traduzindo aquilo, baixas a taxa de compressão... Usando uma junta com maior espessura!

É claro que dá para calcular basta saber o volume inicial e o curso do pistão mas dá trabalho, por isso há marcas que já têm isso feito e de acordo com a taxa que se pretende pode-se escolher a junta. (Dentro de certos limites)

Espero que já tenhas montado o manómetro AFR nisso e sim para um de qualidade gastas sempre perto de 150 a 200 euros. Não podes comprar só o manómetro porque o teu carro não usa sonda wide band e precisas dela para saber os valores do AFR.

É tão importante esta sonda como outra coisa qualquer para o carro, para fazer a repro ou usam um equipamento externo agarrado ao escape ou vão-te exigir o manómetro AFR
E46 320d - M47N @ 175KW (1.8bar @2500 RPM)

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