
325i E36 Trackdaycar JPimpão e Bestkiller - Trackday Estoril
Moderador: Staff
- JPimpao01
- Membro Gold
- Mensagens: 4232
- Registado: 08 set 2006, 16:27
- O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
- Localização: https://www.facebook.com/BmTechCoding/
- Contacto:
Re: 325i E36 - Trackcar JPimpão e Mr_Trecolareco-vid. onboar
Se assim não fosse, nem da garagem saía, pois a inclinação é maior que a do atrelado 

- Mr_Trecolareco
- Membro Senior
- Mensagens: 803
- Registado: 02 jun 2003, 14:15
- O meu Carro:: BMW 325i E36
- Localização: Lisboa
- Contacto:
Re: 325i E36 - Trackcar JPimpão e Mr_Trecolareco-vid. onboar
Senão fosse tinhamos de modificar de maneira a que ficasse fácil de colocar e retirar.Dudex Escreveu:Já tinha pensado nisso, vá lá que esse para-choques é pacífico de sair e entrar!
Um abraço e muito boas curvas!!!
- tiagoghost
- Membro Gold
- Mensagens: 1002
- Registado: 27 jan 2008, 19:41
- O meu Carro:: E36 Coupe S50
- Localização: Seixal
Re: 325i E36 - Trackcar JPimpão e Mr_Trecolareco-vid. onboar
para tratar qq canhao, zip-ties smpr á mão!
E36 S50 Coupe
- Mr_Trecolareco
- Membro Senior
- Mensagens: 803
- Registado: 02 jun 2003, 14:15
- O meu Carro:: BMW 325i E36
- Localização: Lisboa
- Contacto:
Re: 325i E36 - Trackcar JPimpão e Mr_Trecolareco-vid. onboar
LOL
Há coisas básicas na mecânica:
- zip ties
- fita americana
- parafusos auto roscantes
- rebites
Com tudo isso monta-se um carro de raiz ehehe
Mas o nosso para-choques não é montado com zipties, leva 4 parafusos á frente e encaixa nos suportes originais de lado.
Há coisas básicas na mecânica:
- zip ties
- fita americana
- parafusos auto roscantes
- rebites
Com tudo isso monta-se um carro de raiz ehehe

Mas o nosso para-choques não é montado com zipties, leva 4 parafusos á frente e encaixa nos suportes originais de lado.
Um abraço e muito boas curvas!!!
- Dudex
- Membro Gold
- Mensagens: 1916
- Registado: 29 mai 2009, 16:17
- O meu Carro:: BMW 325i E36
- Localização: Loures
Re: 325i E36 - Trackcar JPimpão e Mr_Trecolareco-vid. onboar
Há malta fã disto :lol1Mr_Trecolareco Escreveu: - parafusos auto roscantes
- JPimpao01
- Membro Gold
- Mensagens: 4232
- Registado: 08 set 2006, 16:27
- O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
- Localização: https://www.facebook.com/BmTechCoding/
- Contacto:
- tiagoghost
- Membro Gold
- Mensagens: 1002
- Registado: 27 jan 2008, 19:41
- O meu Carro:: E36 Coupe S50
- Localização: Seixal
Re: 325i E36 - Trackcar JPimpão e Mr_Trecolareco-vid. onboar
auto roscantes tb n uso muito, o meu carro n tem nenhum, até agora.
a barra do meu parachoques do dia a dia, esta presa com os devidos parafusos, o parachoques em sim, está preso a barra por zip-ties, e nos encaixes de lado.
agora o do m em fibra so para partir em pista todo ele é preso por zip-ties, e até foi reparado por zip-ties.
a barra do meu parachoques do dia a dia, esta presa com os devidos parafusos, o parachoques em sim, está preso a barra por zip-ties, e nos encaixes de lado.
agora o do m em fibra so para partir em pista todo ele é preso por zip-ties, e até foi reparado por zip-ties.
E36 S50 Coupe
- JPimpao01
- Membro Gold
- Mensagens: 4232
- Registado: 08 set 2006, 16:27
- O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
- Localização: https://www.facebook.com/BmTechCoding/
- Contacto:
Re: 325i E36 - Trackcar JPimpão e Mr_Trecolareco-vid. onboar
O nosso levou nos vidros e no tablier 

- Mr_Trecolareco
- Membro Senior
- Mensagens: 803
- Registado: 02 jun 2003, 14:15
- O meu Carro:: BMW 325i E36
- Localização: Lisboa
- Contacto:
Re: 325i E36 - Trackcar JPimpão e Mr_Trecolareco-vid. onboar
E não são assim tantos tendo em conta o tipo de projecto
Pouco mais de uma dúzia nos vidros e 2 no tablier ehehe
Pouco mais de uma dúzia nos vidros e 2 no tablier ehehe
Um abraço e muito boas curvas!!!
- jpsilence
- Membro Gold
- Mensagens: 1289
- Registado: 08 abr 2009, 20:14
- O meu Carro:: BMW 316i E36 - 1995/05
- Localização: Forte da Casa
Re: 325i E36 - Trackcar JPimpão e Mr_Trecolareco-vid. onboar
Os splitters já foram ao sítio? 

- Mr_Trecolareco
- Membro Senior
- Mensagens: 803
- Registado: 02 jun 2003, 14:15
- O meu Carro:: BMW 325i E36
- Localização: Lisboa
- Contacto:
Re: 325i E36 - Trackcar JPimpão e Mr_Trecolareco-vid. onboar
Not yet, esqueci-me de comprar os rebites mais compridos.
Além disso trabalhou-se mais no e39 e no astra este fds.
Além disso trabalhou-se mais no e39 e no astra este fds.
Um abraço e muito boas curvas!!!
- JSarabando
- Membro Gold
- Mensagens: 1319
- Registado: 06 set 2005, 14:27
- Localização: Aveiro
Re: 325i E36 - Trackcar JPimpão e Mr_Trecolareco-vid. onboar
Aconselho-te a usares parafuso e porca para apertar os spliters, eu também rebitei e depois ao raspar num deles saiu, meti parafuso e porca e até a ver já raspou mas ainda não arrancou.
The best engine in the world is the vagina. It can be started with one finger. It is self-lubrificating. It take any size piston. And it changes its own oil every four weeks. It is only a pity that the management system is so fucking temperamental...
- Mr_Trecolareco
- Membro Senior
- Mensagens: 803
- Registado: 02 jun 2003, 14:15
- O meu Carro:: BMW 325i E36
- Localização: Lisboa
- Contacto:
Re: 325i E36 - Trackcar JPimpão e Mr_Trecolareco-vid. onboar
Boa ideia, e disso até há por la com fartura. lol
Aquilo fica num sitio onde nem se vê a ligação, o que interessa é que fique bem fixo.
Aquilo fica num sitio onde nem se vê a ligação, o que interessa é que fique bem fixo.
Um abraço e muito boas curvas!!!
- JSarabando
- Membro Gold
- Mensagens: 1319
- Registado: 06 set 2005, 14:27
- Localização: Aveiro
Re: 325i E36 - Trackcar JPimpão e Mr_Trecolareco-vid. onboar
Até mesmo que os queiras tirar não custa nada nem precisas de andar a furar novamente(tirei para IPO), ao tirares já rebitado até o próprio rebite alarga os furos necessitando depois de rebites mais largos, por isso só fazem bem se apertarem os spliters com parafuso+porca
The best engine in the world is the vagina. It can be started with one finger. It is self-lubrificating. It take any size piston. And it changes its own oil every four weeks. It is only a pity that the management system is so fucking temperamental...