As cames fora é para tirar a cabeça, tudo o que é válvulas e canais está carregado de m*rd*! Mas já que falas em polidela é uma boa ideia, ainda não tinha pensado nissonavigator Escreveu:Sim senhor, agora é que vai ser...
As cames fora é para quê? Port & Polish à cabeçorra do bicho?
Cumps e alguma dúvida posta que a gente procura rapidamente a resposta, somos muitos a acompanhar :dance

Obrigado!
-- Sexta Nov 12, 2010 4:16 pm --
Já pareces a minha mãe :lol1 Espero bem que sai nova e que não demore um século a sair!Manuel S. Escreveu:ai jesuuuuus. isso nunca mais anda!!
estou a brincar, boa sorte, agora e que a maquina vai sair dai nova e a teu gosto, brutal mesmo
abraço e alguma ajuda ja sabes tambem, se for preciso vai se ai meter as maos a obra
-- Sexta Nov 12, 2010 4:18 pm --
Obrigado! Cansar não cansa, faz-me é doer as costas que o 5º e o 6º cilindro ficam lá no cú de judas :lol1jonasthern Escreveu:Que trabalheira que para ai vai, mas quem corre por gosto não cansa! Esse carro vai ficar um mimo, fico ansioso por ver o resultado final :fixe
-- Sexta Nov 12, 2010 4:23 pm --
Eu aluguei a pouco tempo esta garagem, ja se andava a tornar um bem essencial para mim que isto do monta e desmonta na rua não dá os melhores resultados.Band3ras Escreveu:estes projectos é que dão gosto! só mesmo quem tem um espaço assim (garagem) é que se pode aventurar numa coisa destas.. e depois é só meter mãos à obra!
força com isso! :palmas
-- Sexta Nov 12, 2010 4:29 pm --
O medo eram mesmo as cames, agora já sou licenciado naquilo!Mr_Trecolareco Escreveu:É assim mesmo, sem medo e a despachar.
Treina lá no teu enquanto se junta stock de peças para o nosso :lol1
Qqer coisa já sabes
Peças mas peças com veneno :lol1
Obrigado pelo apoio, hoje é para a cabeça vir fora e aposto que depois disso vai haver muita gente a querer limpar e rodar válvulas :lol1